[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Meditação guiada para iniciantes em apenas 1 minuto | Com Benefícios para saúde


Se você não faz meditação porque acha complicado, leia este post até o final! Vou te mostrar os benefícios comprovados pela ciência, que a meditação causa à saúde e como começar a meditar em qualquer lugar em apenas um minuto. No vídeo abaixo, você aprende que um iniciante pode meditar tranquilamente! Esta vídeo aula foi feita para iniciantes e pessoas que buscam mais paz de espírito e menos estresse em suas vidas, mas não têm tempo! Se você não tem tempo para meditar, medite em apenas um minuto e em qualquer lugar! Neste vídeo vou te ensinar truques para meditar em qualquer lugar e você ainda vai descobrir alguns tipos de meditação e seus benefícios para a saúde

VÍDEO AULA PARA INICIANTES COM BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO


Benefícios da meditação



A meditação pode auxiliar na diminuição do estresse diário, mas o mais interessante é que pesquisas científicas vêm demonstrando que ela é capaz de prevenir algumas doenças temidas como a diabetes do tipo 2 e até o mal de Alzheimer. As pesquisas ainda são iniciais, mas esta correlação pode ter relação com a capacidade da meditação de diminuir a inflamação no nosso organismo. Atualmente, muitas pessoas apresentam inflamação crônica no organismo por conta do nosso dia a dia estressante e da alimentação desbalanceada e cheia de produtos tóxicos. Porém, a prática meditativa parece ajudar a reverter este quadro, o que por sua vez, preveniria doenças relacionadas a inflamação como diabetes, hipertensão e até mesmo câncer. Meditar ajuda também no tratamento de depressão e ansiedade.

Meditar não tem relação com religião



Para muitos, meditar está associado a religiões orientais como budismo e hinduísmo, porém, a meditação é uma técnica de respiração e silêncio, não tendo relação com crenças específicas. Assim, pessoas de diversas religiões podem se beneficiar da prática.

Meditação pode ocorrer em qualquer lugar



Não precisamos ir a templos ou ter um tatame para meditar. Com a prática, é possível meditar em locais barulhentos e cheios de pessoas, desde que se acomode em um banco. Além disso, você não precisa se sentar na posição de lótus para meditar. Você pode meditar em um banco, em uma cadeira ou mesmo no sofá. 

Pratique meditação! Você não vai se arrepender!

 Acesse a loja
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]