[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Meu abacate virou sorvete! Te ensino como! 100% fruta, SEM AÇÚCAR, sem sorveteira

Sorvete caseiro de abacate 100% natural e 100% fruta sem sorveteira e sem açúcar, receita por Pensando ao contrário Camila Victorino



 

E se eu te contasse que você pode transformar seu abacate em sorvete? Você acreditaria? Bem, meu abacate virou sorvete e te ensino como! No vídeo de hoje, tem receita saudável deliciosa e cremosa de sorvete de abacate como você nunca viu e o resultado é espetacular! Primeiro de tudo: quem é que não ama um sorvete caseiro de abacate? Esta receita vegana é praticamente um sorvete de limão! O gosto é sensacional!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Meu sorvete vegano de abacate é uma receita fit imperdível que é praticamente um sorvete caseiro de limão ultra cremoso! Sim! É um sorvete de massa de limão feito com abacate! Eu sei! A gente sempre fica pensando em como fazer um sorvete vegano de limão que não seja um sorbet e hoje chegou seu dia, pois este sorvete de limão e abacate é imperdível! Meu sorvete de abacate e limão tem um tempero especial com gosto delicioso de limão, pois uso as raspas do limão para aromatizá-lo.


Receita vegana

100% natural

Sem açúcar

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Rico em vitamina E

Não precisa de sorveteira


Este sorvete de abacate com limão é fácil e se você ainda tem dúvida de como transformar abacate em sorvete, chegou seu dia, pois é uma receita de sorvete 100% fruta, sem açúcar, sem sorveteira e vegano! Gostou? Seu abacate já virou sorvete? Se ainda não, vem fazer minha receita! É sorvete sem açúcar pra voce! Um sorvete de abacate sem açúcar que é imperdível de tão natural é um sorvete caseiro sem açúcar que vai te fascinar de tão fácil! Ou seja, se você gosta de receita fit que é fácil e ainda super saudável, você vai se apaixonar pelo meu sorvete de abacate! É imperdível! Vem ver como eu faço! Te ensino a fazer!


Ingredientes

Um abacate grande (460 gramas de polpa) 3 bananas (160 gramas de polpa) - usei prata Suco de dois limões 2 colheres de sopa de leite vegetal, água ou suco de limão extra (opcional) 1/8 de raspas de casca de limão


Modo de fazer

Comece batendo suco de limão, banana, raspas e abacate até formar um creme. Em seguida, separe o creme em pequenas porções em cima de um tapete de silicone ou use formas de silicone pequenas. Leve para congelar por oito horas no mínimo. Retire as pedras de gelo do silicone. Adicione duas colheres de sopa de leite vegetal ou suco de limão no liquidificador, caso seu liquidificador seja fraco. Adicione as pedras de gelo e, com a ajuda de uma cenoura, empurre todo o conteúdo em direção a lâmina até virar um sorvete cremoso. Está pronto!

Coma na hora. Se voltar a gelar, vai virar pedra de gelo.
Sobrou? Separe novamente em pequenas porções no tapete de silicone e volte a congelar. Bata depois para virar sorvete de novo quando for comer.

Rendem 10-12 bolas de sorvete aproximadamente.

Mais detalhes no vídeo tutorial.




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin










Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]