[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Relato | É possível curar e auxiliar diabetes com veganismo? Exemplo de vida


Fui diagnosticada com diabetes há 15 anos e sou vegana há 5 anos já, apesar disso, muitas pessoas questionaram minha decisão de ser vegana e também de aderir ao lacto-ovo-vegetarianismo há algum tempo atrás. Na realidade, quando fui diagnosticada com diabetes tipo 1, eu era lacto-ovo-vegetariana e os médicos me disseram que eu deveria parar. Segundo eles, eu ficaria com falta de proteína e poderia morrer, pois agora minha saúde era mais frágil! De fato, foi assim que eu fui levando minha vida, até começar a ler e pesquisar por conta própria e descobrir que tudo aquilo não passava de senso comum da área médica. Hoje, eu posso agradecer ao veganismo! Eu me curei de muitas complicações que tinha antes de aderir a ele! Mesmo sendo lacto-ovo-vegetariana, eu tinha muita acne e candidíase de recorrência. Além disso, sofria de constantes enxaquecas, pelo menos duas vezes por semana. Hoje, sou grata, pois além de não ter candidíase há cinco anos, eu também quase que não apresento mais acne e furúnculos, que tinha muito. Também não tenho mais tanta enxaqueca, ocorrendo uma vez por mês ou menos até!
Na realidade, resolvi contar este relato no vídeo abaixo porque quase não ouço falar sobre veganos com diabetes do tipo 1. Além disso, muitas pessoas acham que veganismo é algo totalmente artificial e que faria a pessoa ficar doente. Tudo isso é fruto da manipulação midiática e eu sou a prova viva de que veganismo é vida em dobro e não morte! Mas, para quem tem diabetes do tipo 2, as notícias são ainda melhores! A diabetes tipo 2 pode ser curada com veganismo crudivorista! Um veganismo em que as pessoas passam por um processo de limpeza com alimentação crua! São muitos médicos trabalhando com isso e sendo bem-sucedidos, inclusive no Brasil, com o Dr. Alberto Peribanez e sua equipe e com o médico norte-americano Gabriel Cousens, do Tree of Life!
Não deixe de conferir minha história completa no vídeo abaixo! Veganismo é para todos! E outro mundo é possível quando tomamos decisões mais humanas para conosco e para com a vida no planeta.

Paz!

Diabetes e veganismo: o que é mito e o que é verdade?


Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]