[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Receita Caseira! Cream Cheese vegano de verdade, fermentado naturalmente! | Probiótico


Muita gente diz que não vira vegano porque ama queijo, mas você sabia que existem queijos vegetais muito saborosos? Muitos destes queijos levam por base castanhas, como amêndoas e castanha de caju ou sementes, como semente de girassol e todos eles sofrem um processo de fermentação muito parecido com os queijos de leite animal à la française! Mas, além deles terem sabores, eles são mais vantajosos: não levam gordura saturada, pois não contêm derivados animais!


Assim, economize dinheiro e saúde com esta receita inédita de queijo caseiro natural com apenas 3 ingredientes-chave, feito com probíótico caseiro, o famoso rejuvelac, e feito de castanha de caju, o que torna este queijo um queijo sem lactose e vegano e sem gordura saturada! Ou seja, quem aproveitar desta receita vai poder usufruir de um delicioso queijo estilo Cream cheese, Boursin ou Chèvre francês caseiro e ainda não precisará se preocupar em engordar ou aumentar o colesterol. Este queijo emagrece, ou seja, é um queijo fit ou fitness! Não deixe de provar esta deliciosa receita de queijo saudável light com baixo teor de gordura, mais saudável e mais ecológico também! Quer saber por quê? Assista o vídeo até o fim!


Para fazer o rejuvelac é super simples e você ainda poderá usar kefir ou kombucha como substituto de probiótico! Este cream cheese vegano sem lactose também pode ser feito com outras castanhas, como amêndoas! Mas não esqueça também que ele é um ótimo substituto do requeijão vegano! Não sabe o que passar no pão ao virar vegano? Não deixe de provar esta deliciosa receita e surpreender seus amigos!

Assista o vídeo abaixo e não deixe de comentar o que achou do seu!


Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

8 comentários :


[BELEZA NATURAL][grids]