[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Aprenda a fazer Chocolate Branco Vegano em Casa | Não vai Barra pronta! | Zero Açúcar


Hoje, você vai aprender a fazer chocolate branco direto da manteiga de cacau e que não vai leite em pó. Ou seja, esta é uma receita de chocolate branco vegano e sem lactose! O mais interessante é que esta receita é também zero açúcar, feita com xarope de cana, mas que pode ser facilmente substituível por Estévia forno e fogão, um adoçante muito usado por diabéticos. Por fim, este chocolate branco feito em casa tem a vantagem de ser mais barato do que um chocolate branco vegano comum, isto porque vamos usar ingredientes naturais! Aqui, não vai ser utilizada nenhuma barra de chocolate pronta! É tudo feito do zero, como são feitos os chocolates artesanais! O interessante desta receita é que o leite em pó do chocolate branco vegano vai ser substituído pela castanha de caju, ou seja, você que tem alergia à soja, não precisará se preocupar! Este chocolate não leva soja e não precisa levar nenhum tipo de leite em pó de arroz ou sem lactose, que são geralmente de difícil acesso e mais caros do que o comum! Para fazer o pó da castanha de caju, usaremos castanhas cruas e faremos todo o processo em casa! Tudo pode ser realizado por qualquer pessoa, de qualquer nível social, desde que consiga comprar a manteiga de cacau e a castanha de caju crua! Uma dica é comprar estes produtos pela internet, pois a entrega, às vezes, é para a todo o Brasil!

Não deixe de experimentar esta receita deliciosa de chocolate caserio branco e não esqueça que no canal ainda vai rolar receita de chocolate ao leite vegano, chocolate meio amargo e também já tem aqui uma opção super em conta de chocolate amargo feito com óleo de coco! 

De qualquer maneira, este é um chocolate super democrático: pode ser consumido por veganos, intolerantes à lactose, diabéticos, pessoas que estão fazendo dieta, pois é um chocolate mais fit e natural e também por pessoas que amam cozinhar em geral! Não deixe de testar esta receita e postar nos comentários sobre o que você achou! Aliás, você pode até imitar um chocolate Talento branco com frutas cristalizadas, mas na versão mais saudável e vegana!

Veja o vídeo para aprender a fazer!



Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!

 Pensando ao contrário
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]