[ECOTUTORIAIS][bleft]

Como Usar Frutas Para Hidratar a Pele | Economize com cremes | 100% Natural e Vegano


A natureza nos dá tudo, mesmo o que menos imaginamos! Você sabia que você pode usar frutas como hidratante facial e corporal? Antigamente, nossas avós usavam frutas para hidratar a pele. Hoje, podemos encontrar receitas caseiras de máscaras faciais de diversas frutas, como manga, mamão, abacate e banana, mas nos esquecemos que estas mesmas frutas não só podem ser utlizadas para um tratamento de hidratação mais profunda, como no caso das máscaras de hidratação caseiras, como também para hidratar no dia a dia. De fato, usar abacate no rosto diariamente trás muitos benefícios, pois ele é rico em vitamina E. Outras frutas podem ser usadas também. Aliás, o pepino, que é biologicamente uma fruta, é um ótimo tônico facial e um maravilhoso hidratante facial para pessoas ocm pele oleosa! Já pensou em ir na feira e comprar seu hidratante na forma de um pepino? Bem, agora você pode! 



O vídeo abaixo ensina a hidratar a pele ou fazer uma máscara hidratante com frutas, no caso uma máscara facial de abacate, uma máscara hidratante de mamão e um hidratante facial de manga. Todos os três hidratantes naturais e veganos são feitos com fruta pura e não contêm conservantes, parabenos, petrolatos e qualquer substância que possa causar problemas de saúde no futuro. Por serem feitos de frutas, a máscara de mamão, a máscara de abacate e a máscara de manga são super mais baratos, fáceis de fazer e ajudam a economizar dinheiro. Se as frutas forem orgânicas, os hidratantes são também orgânicos. Estes hidratantes veganos e naturais podem ser usados em todo o corpo e ajudam a combater o envelhecimento da pele por apresentarem vitamina E, vitaminas A e C e carotenóides, como o beta-caroteno. Eles também ajudam na produção de colágeno e elastina na pele, deixando a pele mais bonita e saudável. De todas as fórmulas naturais de hidratantes orgânicos e veganos, hidratar a pele com frutas ou fazer máscara facial com fruta é a forma mais natural de hidratar e cuidar da pele e também de combater problemas de pele, como acne, eczema entre outros. Neste vídeo, ainda, é possível conhecer quais as frutas mais indicadas para fazer um hidratante facial ou para o rosto para pele seca e um hidratante facial para o rosto para pele oleosa. De fato, muitos hidratantes ou cremes contêm óleos na fórmula, mas fazer um hidratante para o rosto de frutas pode ajudar a pessoa a economizar dinheiro e ainda a cuidar bem da pele oleosa. Por fim, alguns dos hidratantes apresentados são ótimos para a praia, verão e piscina e um deles é ótimo para hidratar a pele no inverno.




No final do vídeo, há também dicas de como usar outras frutas, além da manga e do mamão, para pele oleosa e do abacate para pele seca. Frutas como banana, morango e pepino são ótimas candidatas para hidratar a pele. A máscara facial de banana é um poderosos agente hidratante, enquanto que a máscara de pepino tonifica a pele e age como um tônico natural vegano para a pele do rosto. Aliás, o pepino pode ser usado como hidratante para a área dos olhos, que é muito sensível! Não perca todas as dicas e você olhará a feira ou o hortifruti de uma maneira completamente diferente.
Ou seja, não perca a oportunidade de conhecer mais um dos benefícios maravilhosos que as frutas podem te trazer! Não vamos esquecer de comer mais frutas também, pois elas também beneficiam nossa pele e saúde por dentro e por fora quando as comemos!

Veja o vídeo para aprender a hidratar a pele com frutas

Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!

 Pensando ao contrário
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]