[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Chandra Lacombe - O Músico Que Ilumina

Por: Camila Gomes Victorino



As músicas de Chandra iluminam. Ajude a dispersar esta música.
Fonte: IluminaChapadaVeadeiros
Eu faço meditação há alguns anos e minha busca não é somente ligada às propriedades científicas da meditação (saiba mais em: "A ciência pela meditação"). A meditação pode beneficiar o sistema nervoso, aumentando nossa capacidade atencional, melhorando a qualidade do sono e diminuindo a ansiedade. Mas e além disso?
Além de tudo isso existe uma meditação de cunho mais místico; uma meditação que é capaz de nos fazer melhorar a nós mesmos e a adquirir uma percepção mais holística do universo. Assim, quando meditando conseguimos começar a perceber nossos pensamentos e nossas pequenas maldades; começamos a prestar atenção em pequenos detalhes de nós mesmos que passavam imbatíveis e por fim, vamos caminhando para uma espécie de amor universal, em que todas as criaturas e até mesmo os minerais, fazem parte das batidas de nosso coração.

A Kalimba é um instrumento diferente e muito
presente nas músicas de Chandra. Fonte: KalimbaMagic
É estranho explicar como se pode amar a areia ou querer abraçar uma árvore e chorar de tristeza pelos animais que hoje vivem condições horríveis em nosso mundo. Mas, é isso que começa a ocorrer e depois disso nós acabamos por nos tornar pessoas melhores e nos tornamos mais conscientes simplesmente porque tudo começa a se encaixar.
Nem tudo são flores! Às vezes o dia a dia nos desanima! Existe muito cansaço muita falta de organização e quando no damos conta esquecemos da nossa missão de evoluir, mas, para mim, quando um desses momentos aconteceu, nada conseguiu ser tão melhor quanto ouvir “Recado à Mãe Divina”, do músico Chandra Lacombe.
Chandra, além de compor músicas maravilhosas sobre iluminação, nova era e consciência, conseguiu reinventar o uso da kalimba,  que cria uma atmosfera bastante interessante em suas músicas. Eu, como muitos amigos, conheci suas músicas pela internet, nas redes sociais, mas ele já está caminhando há muito tempo e recentemente formou a banda “Fusão Divina”, a qual contém vários integrantes também muito interessados em ajudar a humanidade através da música.

Vamos ajudar esta iniciativa.
Fonte: Dicasecochichos
Depois de tantos passos, eles decidiram que querem levar a música para mais gente e por isso criaram um projeto de “Crowdfunding” para financiar a divulgação do projeto musical.
Resolvi escrever este texto porque acredito que a música de Chandra Lacombe realmente ajuda a muitas pessoas, assim como me ajudou, e por isso gostaria de divulgar o projeto de Crowdfunding do “Fusão Divina”. Vamos colaborar com quanto pudermos, mesmo que seja com divulgação, um compartilhar ou até um curtir! Imagino que todas estas pequenas ações irão se transformar em uma força coletiva e quem sabe levar mais música de qualidade para mais e mais gente do mundo afora!
Paz!

O projeto - Ajude o Crowdfunding!


Clique aqui para saber mais e como contribuir

CONHEÇA ALGUMAS MÚSICAS

Ganesha Puja



Recado a mãe divina



Para conhecer mais sobre o músico, conheça o site: Chandra Lacombe


Gostou? Compartilhe e faça a mudança acontecer!

Ajude o blog a crescer e seja um seguidor!

Projeto "HISTÓRIA AO CONTRÁRIO", em breve mais notícias

Siga nosso novo canal! 
Dicas de filmes, documentários e muito ativismo com legendas exclusivas!
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]