[RECEITAS VEGANAS][bleft]

FAÇA BATATA DOCE ASSIM E NUNCA MAIS VC FARÁ OUTRA RECEITA! Crocante e substitui o pão

Receita com batata doce, batata doce assada no forno Pensando ao contrário por Camila Victorino


 

Cansou de comer batata doce do mesmo jeito? Então veja meu vídeo até o final para aprender a fazer uma receita saudável deliciosa e diferente de batata doce! Faça batata doce assim e nunca mais você fará outra receita com ela, pois esta receita aqui, além de ser uma receita fit, é uma receita deliciosa que vicia. Primeiro de tudo, minha batata doce é uma receita vegana, claro! Quando a gente pensa em receita com batata doce, a gente sempre imagina que vai comê-la cozida, não é mesmo? Porém, existe muita receita de batata doce por aí! Minha batata doce no forno é muito crocante e contém vários temperos anti-inflamatórios que vão super te beneficiar! Vamos então fazer uma batata doce assada, que é uma delícia!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Mas, como fazer batata doce assada, você deve se perguntar! Ah! Te ensino tudo hoje! Eu sempre me perguntava em como fazer batata doce de um jeito que fosse diferente do convencional! E procurara pela internet o que fazer batata doce a gente só pensa que se come cozida, né! Ou frita, que não é nada saudável! Foi então que descobri como assar batata doce e aí tudo mudou! Comecei a desenvolver várias receitas com batata doce assada e aprendi a como preparar batata doce de jeitos super especiais! Fica parecendo chips de batata doce e esta receita é tão saborosa, contendo o açafrão da terra, um tempero super anti-inflamatório! Agora ficou fácil colocar batata doce na dieta!


Crocante e sem fritura

Rica em vitamina E

Rica em fibras

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Rica em antioxidantes

Receita vegana sustentável

Receita fácil


E mais: você pode substituir o pão com esta receita! Sim! Substitui o pão! É incrível! Eu estou usando muito esta receita de batata doce como substituto do pão! Você vai gostar também! então, vem aprender esta receita incrível que vai te viciar! Você nunca mais vai querer fazer batata doce de outro jeito! Receita saudável sem fritura, mas crocante!


Ingredientes

800-830 gramas de batata doce (duas batatas doce grandes) 1/4 colher de chá de açafrão da terra em pó 2 colheres de chá de alho em pó Uma colher de sopa de alecrim fresco 1/2 colher de chá de páprica defumada 1/4 colher de chá de curry 1 1/2 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem Pimenta do reino a gosto Suco de meio limão Uma colher de chá de sal Modo de fazer: veja o vídeo até o final

Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.
Rendimento: 5 porções




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]