[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Faça abobrinha assim e nunca mais você fará outra receita! Bem melhor que refogada!

Receita com abobrinha Pensando ao contrário


Cansou de comer abobrinha do mesmo jeito? Então veja meu vídeo até o final para aprender a fazer uma receita saudável deliciosa e diferente de abobrinha! Faça abobrinha doce assim e nunca mais você fará outra receita com ela, pois esta receita aqui, além de ser uma receita fit, é uma receita deliciosa que vicia. Primeiro de tudo, minha abobrinha é uma receita vegana, claro!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Quando a gente pensa em receita com abobrinha, a gente sempre imagina que vai comê-la refogada, não é mesmo? Porém, existe muita receita de abobrinha por aí! Minha abobrinha no forno é muito saborosa e contém vários temperos anti-inflamatórios que vão super te beneficiar! Vamos então fazer uma abobrinha assada, que é uma delícia! Mas, como fazer abobrinha assada, você deve se perguntar! Ah! Te ensino tudo hoje! Eu sempre me perguntava em como fazer abobrinha de um jeito que fosse diferente do convencional! E procurara pela internet o que fazer abobrinha a gente só pensa que se come cozida, né! Ou frita, que não é nada saudável! Foi então que descobri como assar abobrinha e aí tudo mudou!


Fácil e rápido

Rica em antioxidantes

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Rico em fibras

Receita vegana sustentável

Sem fritura


Comecei a desenvolver várias receitas com abobrinha assada e aprendi a como preparar abobrinha de jeitos super especiais! Fica parecendo chips de abobrinha e esta receita é tão saborosa, contendo o açafrão da terra, um tempero super anti-inflamatório! Agora ficou fácil colocar abobrinha na dieta! E mais: você pode substituir o pão com esta receita! Sim! Substitui o pão! É incrível! Eu estou usando muito esta receita de abobrinha arco-íris como substituto do pão! Te ajuda a perder peso e emagrecer com saúde! Você vai gostar também! Então, vem aprender esta receita incrível que vai te viciar! Você nunca mais vai querer fazer abobrinha de outro jeito! Receita saudável sem fritura muito saborosa!


Ingredientes

2 abobrinhas (520 gramas) Uma batata doce pequena (145 gramas) 2 tomates (260 gramas) Uma cebola grande (140 gramas) Temperos da abobrinha 2 dentes de alho 1/2 colher de chá de sal 1/8 colher de chá de açafrão da terra em pó 1/4 colher de chá de páprica defumada Uma colher de chá de orégano Uma colher de sopa de azeite extra virgem Temperos da batata doce 1/4 colher de chá de sal ou 2 pitadas 2 pitadas de açafrão da terra em pó 2 pitadas de páprica defumada Uma colher de chá de orégano Uma colher de sopa de azeite extra virgem Temperos do Tomate 1/2 colher de chá de orégano Duas pitadas de açafrão Duas pitadas de sal Duas pitadas de páprica defumada Um fio de azeite Temperos da cebola Duas pitadas de sal Regue com azeite e suco de um limão (opcional) para realçar o sabor. Modo de fazer: veja o vídeo




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]