[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Café da manhã saudável em 2 mn versão doce e salgada. Fácil e prático para o seu dia a dia

Café da manhã saudável fácil e rápido em 2 minutos. Bolo sem trigo e pão sem trigo


Que tal aprender a fazer um café da manhã saudável em apenas 2 minutos! Hoje, te ensino a fazer um delicioso café da manhã saudável em 2 mn com versão doce e salgada! Isso mesmo! você escolhe! Minha receita saudável vai te surpreender pela simplicidade! Meu café da manhã fácil e rápido fica pronto tão rápido que você nem poderia esperar por isso!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



E calma! a gente sabe que tem muita ideia de café da manhã doce por aí, mas e café da manhã salgado fácil? Ah! Hoje, você pode fazer os dois, pois te ensino a fazer doce salgado fácil e prático para o seu dia a dia! Tem mais: café da manhã vegano disponível aqui! minhas duas receitas, a doce e a salgada, são veganas e são perfeitas para você que está buscando um café da manhã fit para você! Demais, né! Minha receita fit tem frutas e a versão salgada, tem castanhas e sementes! É muito saudável! E pra você que quer café da manhã fácil, minhas duas versões levam pouquíssimos ingredientes! Isso porque vou fazer um delicioso bolo de caneca saudável pra você e também um pão na caneca muito fácil!


Fácil e rápido

Versão doce e salgada em instantes

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Rico em fibras

Receita vegana sustentável

Sem trigo e glúten


Esta delicia aqui é feita como um bolo de caneca e pão na caneca convencional, mas o mais legal é que eu te ensino a fazer no microondas e no forno, ou seja, você escolhe como quer cozinhar! Meu bolo de caneca saudável é tudo de bom e o meu pão de caneca saudável também! Nada de trigo aqui, é tudo feito com aveia, mas você pode trocar a farinha! Tem ensino no vídeo! Ou seja, se está buscando um café da manhã sem trigo ou um café da manhã sem glúten, chegou também no lugar certo! Minhas duas receitas são práticas e fáceis para o dia a dia e você pode mudar o sabor! o limite é sua imaginação! vem aprender!


Ingredientes

1/2 colher de sopa de azeite 1 1/2 colher de sopa de açúcar ou 3 pitadas de sal 2 colheres de sopa de frutas ou 3 colheres de sopa de castanhas e sementes 3 colheres de sopa de leite vegetal 4 colheres de sopa de farinha de aveia (ou arroz) 1/4 colher de chá de fermento (OPCIONAL)

Modo de fazer: veja o vídeo

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.
Rendimento: uma porção




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!


Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Salve o Pin




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]