[RECEITAS VEGANAS][bleft]

SÓ AVEIA E BATATA PARA UM PÃO DE BATATA FOFINHO MUITO FÁCIL! SEM TRIGO E VEGANO!

Pão de batata e aveia, receita com batata Pensando ao contrário


Hoje você vai comer pão de batata porque a receita saudável que vou te ensinar hoje é muito, muito fácil. Hoje, te ensino a fazer um pão de batata fofinho e que não precisa ficar fermentando por horas! Esta receita com batata é tudo que você queria! Para o café da manhã saudável ou para o café da tarde, esta receita vegana de pão de batata fácil é incrível! Vamos lá! Quero falar de comida saudável agora! A gente ama pão de batata, mas convenhamos que nem sempre o que gostamos é saudável! Minha receita fit de pão de batata é diferente, pois é um pão de batata sem trigo, sem ovo e sem fermento.


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Não precisa levar horas para ficar pronto! E pensa em um pão de batata sem glúten! Pensa em um pão de batata fit! Minha receita é demais, gente! Tão saudável e tão fácil, com aquele gostinho da lanchonete no café da tarde! Meu pão de batata fitness não tem farinha refinada! É um pão de batata e aveia com o índice glicêmico menor, rico em fibras, perfeito para a sua reeducação alimentar! Meu pão de aveia e batata fica muito parecido com o original e a massa é super maleável, você pode até rechear com um delicioso requeijão de inhame! Além disso, meu pão de batata com aveia é fofinho por natureza, nem precisa do fermento! Meu pão de batata de aveia é leve e você pode congelar! É delicioso! 


Fácil e rápido

Rico em fibras

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Receita vegana sustentável

Sem trigo e glúten


Eu até diria que é um pão de batata integral, uma versão saudável de um pão de batata fácil e rápido! Ou seja, está procurando pão caseiro fácil? Um pão caseiro para chamar de seu? Ou mesmo um pão caseiro fácil e rápido, porque minha receita fica pronta rapidinho? Então, você chegou no vídeo certo! Se inscreve no canal para mais receitas assim e conheça meu livro de receitas! Uma vida saudável mais sustentável te espera! 


Ingredientes

500 gramas de batata (aproximadamente 3 batatas médias) 200 gramas de farinha de aveia (aproximadamente 2 xícaras) Uma colher de sopa de azeite de oliva Opcionais Uma colher de chá de sal 1/8 colher de chá de açafrão da terra
Modo de fazer: veja o vídeo




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]