[RECEITAS VEGANAS][bleft]

COMO FAÇO PÃO PARA O CAFÉ EM 10 MINUTOS! Fácil, sem trigo, fermento, leite e ovo

Pão vegano fácil sem glúten de frigideria Pensando ao contrário


Está cansado de perder tempo na cozinha fazendo pão? Vem aprender a fazer minha receita saudável de pão de aveia e fubá! Uma receita de pão para o café em 10 minutos, muito fácil e prática para os cafés da manhã mais apressados! Meu pão de fubá e aveia é muito saboroso e muito fácil! Ele não tem glúten e é um pão para o café perfeito, sem trigo, fermento, leite e ovo! Sim! Você leu certo! É um pão para o café em 10 minutos, muito rápido e que sai quentinho da frigideira!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível




Primeiro de tudo, a gente sabe que existe o pão de aveia e eu já ensinei a fazer ele aqui! Porém, este pão em 10 minutos é perfeito porque não tem aquele super gosto forte de aveia e também não é borrachudo que nem pão de fubá! A combinação ficou perfeita! Ou seja, se você está procurando um pão caseiro fácil e rápido pra você ou um pão fácil para o café, você vai amar conhecer o meu pão fácil para o café da manhã que eu vou te apresentar hoje! Eu testei e realmente é só 10 minutos que você perde na cozinha! Ele ainda é um pão sem trigo, sem fermento, sem leite, sem lactose e sem ovo! Um pão vegano de frigideira delicioso e prático!


Receita fácil

Rápisa

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Sem ovo

Sem trigo

Receita fit


Meu pão de fubá não fica borrachudo, como eu disse e é ainda um pão de frigideira, para ficar mais prático ainda! De fato, ele é inédito! Uma receita de pão de frigideira de aveia e fubá que é muito saborosa e é pão fácil garantido para você! Ou seja, se você quer ter um café da manhã diferente, um café da manhã saudável, vegano e fit, você veio ao lugar certo! Vem ser saudável comigo! Experimente meu pão de aveia e fubá!


Ingredientes

1/4 de xícara de fubá orgânico 1/4 de xícara de farinha de aveia 1/4 de xícara de água 1 colher de chá de azeite 1/8 de colher de chá de sal

Modo de fazer

Misture todos os ingredientes e faça seu pão na frigideira, assando cinco minutos de cada lado.

Tutorial completo e detalhes de vida saudável no vídeo tutorial



MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]