[RECEITAS VEGANAS][bleft]

3 BEBIDAS COM CAFÉ QUE REALMENTE TE FAZEM BEM! Mais saudável, anti-inflamatório e fácil

3 bebidas com café que realmente te fazem bem, Pensando ao contrário café com leite vegano e fit


Que tal uma receita saudável deliciosa de café com leite? Sabor diferente e especial sem gordura saturada e sem colesterol pra você? Beba a vontade! Humm! Hoje, vou te ensinar uma receita vegana de café cremoso. Uma não, 3 bebidas com café que realmente te fazem bem! Mais saudável do que as originais, contendo poder anti-inflamatório e fácil, claro! Tudo começa quando eu penso em faze ruma receita fit de café saudável e me dou conta de que café cremoso saudável é difícil de achar por aí! Tudo tem lactose, gordura saturada, antibióticos do leite e receitas com derivados animais não são nada sustentáveis, né! E nem ajudam os animais! Eu queria uma bebida com café diferente de tudo e aí pensei: que tal fazer não uma, mas 3 bebidas com café saudáveis de verdade e com super sabor de cafeteria? Foi aí que pensei então em desenvolver um café com leite especial!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Um café com leite vegano, um café com leite cremoso que tivesse aquela qualidade impecável e sabor dos sonhos! Primeiro, vamos lá! Meu café com leite sem lactose ficou incrível! Eu testei uma primeira bebida de café com leite de banana e surpreendeu! Depois, eu pensei no meu café da manhã saudável e como poderia diversificar! Eu então desenvolvi uma receita de bebida com café especial! Um café mocha mais saudável e totalmente sem açúcar adoçado com tâmara! Poderia até chamar de cappuccino vegano, pois aqui no Brasil, se confunde muito o café mocha com o cappuccino, mas é café mocha mais saudável mesmo! Eu pensei então em um café da manhã fitness e que ainda fosse um café da manhã vegano, claro! Eu queria uma bebida que fosse anti-inflamatória e cheia de sabor! Ah! tem que ser fácil! Eu desenvolvi então uma receita de café com leite saudável para um café da manhã simples, meu café com leite dourado com açafrão da terra ficou incrível!


Bebidas veganas

Sem glúten

Sem trigo e aveia

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Ricas em antioxidantes

Anti-inflamatórias

Sustentável

Fácil e rápida


Humm! E claro, eu fiquei pensando se café das mal ou se café faz bem, pois não costumo tomar muito café, mas eu te conto tudo no vídeo de hoje e respondo sua dúvida de café faz bem ou mal! Tem de tudo neste vídeo completo sobre café! Ou seja, hoje é dia de aproveitar um café fitness de qualidade e mais saudável e anti-inflamatório! Você vai poder tomar um delicioso café cremoso vegano e café cremoso sem lactose! Vem aprender a fazer minhas 3 bebidas com café que realmente te fazem bem! Tem opção de café com leite sem açúcar. É pura perfeição!


Ingredientes

Bebida 1 1/4 de xícara de café coado 1/2 xícara de leite vegetal Uma banana 3 pitadas de canela 2 gotas de extrato de baunilha Bebida 2 1/4 de xícara de café coado 1/2 xícara de leite vegetal 2 tâmaras 1/2 colher de chá de cacau 100% duas pitadas de canela em pó Bebida 3 1/4 de xícara de café coado 1/2 xícara de leite vegetal 3 pitadas de açafrão da terra 1/8 de colher de chá de gengibre fresco 2 pitadas de canela em pó Uma pitada de pimenta do reino Uma pitada de noz moscada 1/2 colher de sopa de açúcar demerara (opcional)


Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.
Rendimento: uma caneca para cada bebida





MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]