[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Só lentilha e água e nunca mais compre pão! Só 5 minutos, 2 ingredientes, vegano e rico em proteína

Pão caseiro fácil e rápido de lentilha vermelha Pensando ao contrário por Camila Victorino


Você já imaginou poder comer pão de lentilha? Um pão que só vai lentilha e água e que é super fácil! Vou te ensinar hoje a fazer meu pão de lentilha vermelha, um pão chato de lentilha sem fermento e muito fácil, pronto em 5 minutos apenas! A lentilha vermelha é muito saudável! Rica em proteína vegetal e em ferro, ela te faz super bem! Por isso, nada melhor do que uma receita de pão de lentilha vermelha pra você! Meu pão fit de lentilha te ajuda a perder peso com saúde! É super benéfico na reeducação alimentar! É um pão vegano de lentilha, claro!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Só leva dois ingredientes e um deles é água! É também um pão sem glúten de lentilha! Lentilha vermelha e qualquer tipo de lentilha não tem obviamente glúten! Ou seja, uma receita com lentilha vermelha é ótima para a sua saúde! É um pão integral saudável! É fácil, né! Um pão 2 ingredientes é difícil de achar, né! Pão caseiro fácil e rápido assim, nunca vi antes! E este é sem aveia! Ou seja, se está procurando um pão fácil e rápido que seja realmente fácil e rápido, sem conversinha, experimente meu pão caseiro sem glúten! Um pão fácil sem glúten que é também um pão fácil vegano que te fará super bem! Muitas vezes, me pergunto sobre pão fácil fit! É sim! Um pão fit fácil é complicado de achar! Porém, substituir o pão nunca foi tão fácil com meu pão caseiro de lentilha vermelha!


Receita sem lactose

Sem amido

Sem ovo

Vegana

Sem colesterol

Sem glúten

Sem fermento

Rica em proteína e ferro


Meu pão de lentilha vermelha vai fazer você trocar o pão ou até diminuir aquela sua vontade de parar de comer pão, afinal, existe pão saudável como meu pão de lentilha! Diminuir o pão nunca foi tão fácil com meu pão integral de lentilha! É um pão caseiro perfeito para diabéticos, celíacos e pessoas com alergias alimentares! É um pão de lentilha de frigideira, que te ajuda a não perder tempo na cozinha! Eu sei que você estava com esta dúvida se era um pão de frigideira de lentilha! Eu te respondo! É sim! É receita fácil e rápida pra você que quer ganhar saúde e claro, é uma receita sustentável, amiga dos animais, por ser vegana! Vem aprender!


Ingredientes

Uma xícara de lentilha vermelha (200 gramas)
310 ml de água (1 1/2 xícara)
1/2 colher de chá de sal (opcional)


Espere cinco minutos na frigideira e vire.
Aguarde mais dois minutos e está pronto

Atenção: a receita é mais precisa e tem mais chance de dar certo quando ela é pesada do que quando é feita com xícaras e colheres.

Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.

*Rende 3 pães grandes ou seis pequenos




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]