[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Este pão recheado foi feito na frigideira! MUITO FÁCIL, massa de 2 ingredientes, vegano, sem glúten

Pão recheado de batata doce, massa e dois ingredientes, pão caseiro fácil e rápido sem glúten e vegano Pensando ao contrário por Camila Victorino

 

Hoje, vou te ensinar a fazer uma receita saudável sensacional! Meu pão de batata doce é muito fácil e recheado! Imagine poder fazer um pão de batata doce na frigideira sem nenhum trabalho? Isso mesmo! Hoje, você vai aprender a fazer pão de batata doce de frigideira! Uma receita vegana inacreditável! Vamos lá! Quem é que não gosta de pão recheado? Todo mundo, né! Mas é tão difícil de fazer! Dá preguiça! E se eu te dissesse que hoje vamos fazer um pão recheado na frigideira? Você acreditaria? É tão fácil e rápido que parece até evento da imaginação! Só que não! Meu pão recheado de frigideira é um pão recheado fácil!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível




Um pão recheado de batata doce! Não é recheado com batata doce, viu! A massa é de batata doce e o recheio é de tofu! Recheio vegano sensacional! Você pode fazer um pão recheado de batata também! É só trocar a batata doce pela batata branca! É muito coringa! Receita inédita minha pra você! Vem aprender então a fazer um pão recheado fácil de frigideira com pouquíssimos ingredientes! Meu pão recheado com tofu é uma delícia! Você já comeu pão recheado de tofu? Você não sabe o que está perdendo! Meu recheado de 2 ingredientes na massa é recheado com tofu e é sensacional!


Receita sem lactose

Sem amido

Sem ovo

Vegana

Sem colesterol

Sem glúten

Sem fermento

Recheio rico em proteína



Pão recheado vegano e ainda pão recheado vegano na frigideira! Quem é que não quer! É como um salgado de batata doce! Um salgado vegano delicioso! Receita fácil, então é um salgdo vegano fácil e um salgado vegano sem glúten! Delícia! Te ensinarei a rechear esta delícia simples de massa de dois ingredientes com tofu bem temperado! Substitui perfeitamente a carne, pois o tofu é rico em proteína! Mas você pode fazer um recheio de palmito ou outro vegetal! Humm! Meu pão recheado sem glúten é incrível porque é fácil e delicioso! Pode ser um pão recheado sem glúten na frigideira ou assado, você escolhe! Claro! É um pão caseiro fácil e rápido! Pão de frigideira sempre é mais fácil, né! Então, vem aprender a fazer meu pão recheado de batata doce com recheio de tofu! É receita vegana pra você se apaixonar do começo ao fim! E você ainda pode congelar! Vale a pena!

Ingredientes

Massa
Duas xícaras de purê de batata doce 
(500 gramas)
Uma xícara de farinha de arroz
(176 gramas)
1/2 colher de chá de sal (opcional)

Recheio
250 gramas de tofu firme
Um fio de azeite
Dois dentes de alho
1/2 xícara de salsinha picadinha
6 tomates cereja picados
1/8 de colher de chá e páprica defumada (opcional)
1/4 de colher de chá de sal
Uma-duas pitadas de açafrão da terra em pó para cor (opcional)

*Você pode substituir a farinha de arroz pela farinha de arroz integral ou farinha de aveia fina.
*Você pode criar seu próprio recheio.
*Aguarde cinco minutos de um lado da frigideira e cinco do outro com o fogo bem baixo.

Atenção: a receita é mais precisa e tem mais chance de dar certo quando ela é pesada do que quando é feita com xícaras e colheres.

Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.

*Rende 8 pães recheados





MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Salve o Pin




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]