[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Este doce de leite cremoso não leva um pingo de leite! Descubra o segredo! Vegano, fácil e saudável

Doce de leite sem leite condensado vegano, fit e saudável


Hoje, vou te ensinar a fazer um doce de leite caseiro diferente! Meu doce de leite sem lactose é fácil e rápido e sim: este doce de leite cremoso não leva um pingo de leite! Nem leite animal e nem leite vegetal! Hoje, vou te ensinar a fazer um doce de leite vegano, só que esta receita de doce de leite é bem mais fácil do que tudo que você já viu! Isto porque meu doce de leite sem leite não precisa de açúcar caramelizado e nem de leite condensado para engrossar! Demais, né! Meu doce de leite é muito fácil!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Este doce de leite cremoso que te ensinarei hoje só leva apenas quatro ingrediente, sendo que um deles é água! Também, esta receita é de doce de leite fit! Muito mais saudável do que a versão original, este doce de leite saudável leva bem menos açúcar, não tem colesterol e é zero lactose! Ou seja, você está procurando um doce de leite caseiro cremoso ou um doce de leite cremosão para chamar de seu, mas ainda sim mantendo sua saúde em dia? A minha receita te espera!


Receita sem lactose

Sem amido

Sem ovo

Vegana

Sem colesterol

Sem glúten

Menos açúcar


Esta receita aqui é mais uma das minhas receitas rápidas e fáceis e você vai querer fazer todo dia! Também conhecido como leite doce ou como doce de minas, minha versão deste doce é super diferente! Lembra um caramelo e tem um gosto caramelizado incrível! Não precisa caramelizar, apesar disso e ainda é um doce de leite sem leite condensado! Se você está procurando por receitas de como fazer doce de leite, algumas delas são bem complicadas, mas esta minha aqui não é! É doce de leite de castanha e pode ser usado como recheio de doce de leite em bolos e doces, além de servir como um doce de leite fácil para comer de colher! Você escolhe! Humm! Meu doce de leite sem leite é tudo que você estava esperando!


Ingredientes

45 gramas de castanha de caju tipo crua*
(Uma xícara)
115 m ou gramas de água
(1/2 xícara)
23 gramas de açúcar demerara
(4 colheres de chá)
23 gramas de açúcar de coco
(7 colheres de chá)
Uma pitada de sal

*Você encontra online e em lojas cerealistas.
Atenção: a receita é mais precisa e tem mais chance de dar certo quando ela é pesada do que quando é feita com xícaras e colheres.

Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.

*Rende um pote de 250 ml.





MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]