[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Só tomate e aveia e o resultado é surpreendente! Não compre mais pão! Fácil e saudável!

Pão fácil e rápido de tomate e aveia Pensando ao contrário


Prepare-se para meu pão de tomate e aveia! É fácil! Só tomate e aveia para você facilitar sua vida! Meu pão de aveia e tomate tem literalmente dois ingredientes e mais nada: tomate e aveia! É surpreendente! Meu pão de tomate é fácil e rápido e perfeito para quem quer mais saúde e não tem tempo a perder! Então, vem aprender!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Você já experimentou o meu pão de aveia fácil e rápido? Este meu pão de tomate e aveia é uma versão super saborosa sabor pizza deste meu pão e também do meu pão de alho e aveia! Meu pão caseiro de tomate é saboroso, tem um toque de pizza e deixa toda a sua casa cheirosa para um café da manhã saudável super especial! Meu pão caseiro de tomate e aveia veio para ficar porque é fácil de fazer, é de frigideira e leva apenas dois ingredientes! Pão fácil de tomate e aveia para você! Eu sei que todo mundo ama tomate! Quem não? E pizza saudável fit então nem se fala! Mas, dá trabalho, né! E se eu te dissesse que meu pão fácil de aveia e tomate dá uma massa de pizza fit sem glúten e vegana espetacular! Pão fácil e rápido com sabor garantido de pizza!


Receita sem soja

Sem ovo

Vegana

Sem lactose

Sem fermento

Sem glúten


Meu pão caseiro fácil e rápido vai te deixar nas nuvens! Você pode substituir o pão com ele e trocar o pão branco por algo bem mais saudável! Parar de comer pão nunca foi tão fácil com este substituto do pão! O mais legal é que é um pão de frigideira! Um pão de tomate de frigideira que fica vermelhinho e sem corantes artificiais! Pão fácil sem glúten feito de aveia e tomate, só! Se você está procurando um pão vegano sem glúten, um pão fit fácil e saboroso ou um pão vegano fácil, chegou sua vez! Vem conhecer minha receita que só tem tomate e aveia para você trocar o pão francês de uma vez por todas, ou a massa da pizza!


Ingredientes

Uma xícara de farinha de aveia
(110 gramas)
1/2 xícara de tomate batido
(50 gramas de tomate)

Opcionais
1/2 colher de chá de sal
Uma colher de chá de orégano

Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.

*Rende quatro porções

*A versão pesada é mais precisa e tem mais chance de dar certo.




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]