[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Arroz velho sobrou? Faça pizza de um ingrediente! Saudável, vegana e sustentável


Receita incrível e saborosa de pizza de um ingredientes com arroz velho ou sobras de arroz. Você pode fazer essa pizza, tanto com o arroz integral, quanto com o arroz branco, mas com o arroz integral é muito mais saudável, pois ele é rico em proteínas vegetais, vitaminas e minerais.
Esta deliciosa receita de pizza vegana é muito mais saudável, sem glúten e também é uma receita sustentável, pois reaproveita alimento, reaproveitando as sobras do arroz velho da geladeira.
Além disso, pelo simples fato da receita ser vegana, o impacto ambiental é bem menor, ajudando a proteger as florestas do desmatamento. Aqui, você também vai aprender a fazer um queijo vegano muito fácil, feito em menos de um minuto para comer com sua pizza de sobras de arroz deliciosa e saudável! Aproveite!

Veja o vídeo para ver a receita


Receba na sua casa e com frete fixo de R$9,90 para todo estado de São Paulo. Se você gosta de produtos sustentáveis, veganos e naturais, faz uma visita na loja Pensando ao contrário! Clique na figura abaixo para ir para a loja.

 Acesse a loja

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]