[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Descubra se o seu AÇAFRÃO É FALSO | Com MÉTODO super SIMPLES e natural


A maioria do açafrão em pó ou cúrcuma em pó que se vende por aí é falso ou adulterado, mas você pode fazer um teste simples para descobrir se o seu açafrão é falso ou verdadeiro. Isso vai te ajudar a se beneficiar das propriedades medicinais e anti-inflamatórias do açafrão, pois só o açafrão verdadeiro é anti-inflamatório, sendo que o falso contém amido transgênico. Neste vídeo, aprenda a fazer o teste e descobrir a diferença entre o açafrão em pó falso e o açafrão em pó verdadeiro.



Veja o vídeo para aprender o método





Benefícios do açafrão da terra ou cúrcuma



O açafrão da terra ou cúrcuma possui uma substância anti-inflamatória muito estudada: a curcumina. A curcumina é comprovadamente anti-inflamatória e pode ser usada para beneficiar diversas condições, entre elas doenças ligadas a inflamação crônica como diabetes, hipertensão, entre outras. Como a curcumina não consegue ser bem absorvida pelo nosso organismo, nós precisamos usar alguns truques: o primeiro deles é usar o açafrão da terra associado com a pimenta do reino. A pimenta do reino ajuda na absorção da curcumina pelo intestino. O outro método é usar a cúrcuma com alguma fonte de gordura, como óleo de coco, que também ajuda a absorver a curcumina. Ambos os métodos são eficientes, sendo o método da pimenta do reino mais estudado.

Receitas com açafrão da terra ou cúrcuma



Uma receita bem interessante e anti-infamatória é o uso do açafrão com o limão. Conhecida como limonada dourada, o açafrão pode ser batido com suco de limão e um pouco de pimenta do reino, para criar uma limonada dourada e super benéfica para a saúde. Tome em jejum.



Veja aqui como fazer a limonada dourada




Além dela, é possível também usar o açafrão no arroz e na batata assada juntamente com a páprica defumada. Para tal, use o açafrão em pó, mas não se esqueça de checar se o seu açafrão é o verdadeiro.

 Acesse a loja



Por fim, você pode bater o açafrão com leite vegetal. O de coco caseiro é o mais recomendado, pois apresenta um bom teor de gorduras boas. Beba com canela e um pouco de pimenta do reino.




Veja aqui como fazer o leite dourado




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]