[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como fazer açafrão em pó sem perder as propriedades | Super fácil


O açafrão da terra apresenta várias propriedades, mas sua versão em pó vem sendo adulterada com amido de milho, o que diminui seu poder de ação. Para evitar este problema, você pode fazer o seu em casa de um jeito super simples e fácil, mas como fazê-lo sem que ele perca suas propriedades?
É isso que você vai aprender no vídeo de hoje! Faça açafrão em pó do jeito certo sem perder as propriedades e obtenha os benefícios do açafrão da terra! Faça em casa!

Veja o vídeo para aprender



Açafrão da terra: por que usar?



O açafrão da terra é uma raiz da mesma família do gengibre e apresenta propriedades medicinais incríveis, incluindo um princípio ativo anti-inflamatório, a curcumina. A curcumina não é bem absorvida pelo nosso organismo, mas com a ingestão de gordura e pimenta do reino junto com o açafrão, você consegue obter todos os benefícios do açafrão da terra. Para consumi-lo, prefira obter a raiz fresca, mas se quiser consumir o pó, cuidado para não ser enganado, pois o pó de açafrão vem comumente misturado com fubá de milho transgênico para baratear o custo final do produto. Por isso, faça em casa ou compre de um fornecedor de boa procedência.


 Acesse a loja
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]