[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Queijo vegetal de tremoço | Sem lactose, vegano e super fácil! FATIÁVEL E DERRETE!


Que tal um queijinho sem gordura saturada e lactose no final da tarde? Super rápido de fazer, vem aprender a fazer o famoso queijo vegetal de tremoço!

RECEITA COMPLETA COM PASSO A PASSO AQUI!


Hoje, vou te ensinar a fazer uma receita deliciosa de queijo de tremoço! Um queijo vegetal e vegano sem lactose, feito com tremoço, uma leguminosa super rica em proteínas e que não possui gordura saturada! Você não vai acreditar o quão fácil é fazer este queijo delicioso e super rápido! você pode preparar no dia anterior e ter queijo por mais de três dias para toda a família! Este queijo vegano e vegetal de tremoço fatia super bem e derrete na pizza caseira! Ele é amarelo naturalmente, não apresentando nenhum tipo de corante e é super leve em sal também!



Este queijo é um queijo light, mas caso queira deixar mais salgado, adicione uma colher de chá a mais de sal. Quer outros sabores de queijo vegetal? Veja o final do vídeo para mais dicas! Este queijo de tremoço é super saudável, ótimo para quem está de dieta, mas não perde um queijo! ele é low carb e também com baixo teor de gorduras! Para quem é intolerante a lactose, é uma receita perfeita! Não contém glúten!

Pensando ao contrário por Camila Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

 Pensando ao contrário














Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]