[PERMACULTURA][bleft]

Hidratação capilar SEM CONDICIONADOR | Use somente óleos vegetais | NO POO E LOW POO


Já pensou em hidratar seus cabelos apenas com óleos vegetais? Sem usar condicionador? Mais natural, sem tóxicos e petróleo! Vem aprender a fazer!

VEJA O VÍDEO ABAIXO PARA APRENDER!



Pensando ao contrário por: Camila Victorino

Em mais um vídeo da série no poo e low poo, vou ensinar hoje a como hidratar os cabelos sem o uso de condicionadores e máscaras capilares! Diga adeus ao creme para pentear! Agora é a hora de aprender a hidratar seus cabelos com óleos vegetais apenas! Hidratação capilar com óleo de amêndoas, óleo de abacate, óleo de semente de uva, óleo de jojoba, manteiga de karité, óleo de coco e até óleo de argan! Sim, agora você pode! No vídeo de hoje te ensinarei quais as substâncias presentes nos condicionadores comuns que fazem mal para nossa saúde e para nossos cabelos. Depois, vou ensinar a como usar os óleos vegetais puros, mais naturais, e quais os melhores para cada tipo de cabelo e falarei sobre a técnica de pré-shampoo! Não perca! E se quiser fazer seu próprio condicionador em casa, veja meu vídeo sobre condicionador low poo caseiro!

Por que abandonar os condicionadores e produtos convencionais



A maioria dos produtos de hidratação capilar disponíveis, como condicionadores, máscaras e cremes, possuem substâncias controversas e que podem não só prejudicar a nossa saúde, como também a beleza de nossos cabelos. Silicones, óleo mineral e outros petrolatos encapam os fios e impedem que o cabelo fique hidratado com o tempo. Estas substâncias também são oriundas do petróleo, sendo anti-ecológicas, não renováveis e poluentes do meio-ambiente. Os parabenos são conservantes muito comuns nestes produtos e eles são disruptores endócrinos, podendo mexer com nossos hormônios, causando problemas reprodutivos no futuro, além de endometriose e outros problemas de saúde na mulher e no home. Atualmente, é mais aconselhável utilizar condicionadores naturais low poo, sem estes ingredientes ou hidratar seus cabelos com óleos vegetais! Há vários óleos disponíveis, sendo eles puros e de uso próprio para cosméticos! O óleo de argan é o mais conhecido, mas o óleo de abacate, o óleo de coco, o óleo de amêndoas e o óleo de semente de uva são outros que podem ser citados.

Óleos vegetais e condicionadores naturais como alternativas



Óleos vegetais podem ser usados como máscaras capilares, cremes para pentear e até mesmo como condicionadores após o uso de xampus (veja vídeo para mais detalhes). Porém, existem condicionadores mais naturais, sem parabenos e petrolatos e sem fragrâncias artificiais, que também são oriundas do petróleo. Atualmente, existem também os condicionadores em barra, que não possuem embalagem de plástico e protegem ainda mais o meio-ambiente. Estes condicionadores possuem somente óleos naturais e emolientes e sua fragrância provém de óleos essenciais.

Onde encontrar estes produtos naturais



Alguns óleos vegetais são misturados com óleo mineral, como é o caso do óleo de amêndoas mais barato. É por isso que é importante comprar seus óleos com um bom fornecedor. Alguns condicionadores low poo são também falsos e contêm parabenos, ou seja, é preciso comprar comn fornecedores de confiança e sempre ler os rótulos. A loja Pensando ao contrário vende todos estes produtos, sendo um dos campeões de venda o condicionador em barra low poo e o óleo de amêndoas puro sem óleo mineral! Você também encontra na loja, o óleo vegetal de jojoba, extremamente hidratante, o óleo de argan, o óleo de abacate e o óleo de semente de uva. Além do conhecido óleo de coco! Aproveite! A loja é online e entrega em todo território nacional! O link da loja está abaixo do texto.

Quero fazer low poo ou no poo



Fazer low poo ou no poo requer conhecimento, pois é algo totalmente diferente do que você foi ensinada ou ensinado. É por isso que temos também disponível o guia no poo e low poo da Camila Victorino, que contém mais de 90 páginas sobre o tema, com receitas de xampus, condicionadores e máscaras naturais para você, além de dicas de como começar o no poo e o low poo. Aproveite já! venda na loja Pensando ao contrário também!

Quer mais informações? Veja o vídeo acima ou entre em contato com o Whatssapp da loja: (11) 98851-0266

Clique na imagem abaixo para acessar a loja Pensando ao contrário!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário















Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Parabéns querida, pela sua dedicação e crescimento de seu trabalho.

    ResponderExcluir

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]