[PERMACULTURA][bleft]

SABONETE Super Natural DE JUÁ SEM SODA CAÚSTICA | O mais ECOLÓGICO DO MUNDO!


Você sabia que é possível fazer sabonete líquido só com juá e água? Nada de usar sabonete velho! E sem soda caústica! Venha aprender a fazer hoje! O sabonete mais natural e ecológico que existe!


VEJA VÍDEO PARA APRENDER A RECEITA E MAIS DICAS SOBRE SABONETE NATURAL!





Na realidade, hoje você vai aprender a fazer uma receita de sabonete caseiro natural, vegano, ecológico e sustentável de juá, com apenas dois ingredientes! Sabonete líquido sem soda caústica, super simples de fazer e até as crianças podem ajudar a fazer e participar! 




Não precisa de equipamentos de segurança, não precisa de óleo e não precisa de base! Muito simples de fazer, pois usar o sabão natural da casca de juá! Este sabonete não leva fragrâncias artificiais, é mais saudável, é slow beauty, não possui corantes artificiais, parabenos, petrolatos e sulfatos. Sem substâncias provindas do petróleo! Por não precisar de óleo vegetal, este sabonete é o mais natural do mundo e vale a pena testá-lo, pois ele apresenta menos impactos ambientais! 



Quer saber por quê? Sabonetes e sabões precisam de óleo para serem produzidos e grande parte destes óleos provêm de monoculturas, que desmatam biomas naturais! É por isso que fazer um sabonete a partir dos sabões naturais do juá, ajuda a preservar o meio-ambiente! É uma solução perfeita!

Juá: onde comprar?
Compre a casca de juá, os óleos essenciais da receita ou sabonetes mais naturais na loja Pensando ao contrário (link do site abaixo)! Use o cupom FRETEAMIGO para ganhar desconto no frete em compras acima de 150 reais! Comprando na loja, você ajuda o projeto Pensando ao contrário a continuar!

Pensando ao contrário por Camila Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

 Pensando ao contrário













Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]