[RECEITAS VEGANAS][bleft]

A melhor bucha de lavar louça! Eficiente e sustentável, não agride o planeta Terra


Ninguém sabe, mas a bucha de lavar louça pode estar ajudando a contaminar a sua água com plástico e poluir todos os oceanos! Você sabia que o plástico se degrada em partículas microscópicas de microplásticos, que contaminam nossas águas e não conseguem ser filtradas pelos filtros de esgoto convencionais? E o pior, toda bucha de lavar louça é feita de plástico e 99,9% delas não são recicláveis ou recicladas! Quem gosta de beber plástico? Ninguém, não é mesmo! Então, conheça uma alternativa mais barata, sustentável e mais segura para a bucha de lavar louça e ajude a salvar a água potável do planeta e a vida marinha. Ela não polui o meio-ambiente, não possui plásticos em sua composição

Veja o vídeo para aprender mais sobre esta alternativa sustentável!




Bucha de lavar louça convencional: um problema sério!

A bucha de lavar louça convencional é feita de uma mistura de plásticos, tendo como principal componente o polipropileno. Por se tratar de uma mistura de plásticos, a sua reciclagem é muito custosa e difícil e, por conta disso, ela acaba parando nos lixões! Com o passar do tempo, ela se degrada em microplásticos, que são levados pela água da chuva, poluindo os oceanos, rios, lagos e mananciais! Sua água está em risco! 



O microplástico é um grande problema atual e já está presente na nossa água! Pesquisas mostram que ele está presente nas águas da torneira de países da América Latina, EUA e Europa e também está presente na água mineral de garrafinha! Toda a água está sendo contaminada e você está bebendo este plástico! Nós podemos mudar isso! Nós podemos trocar nossa bucha de lavar louça por uma alternativa zero plástico, biodegradável e sustentável! Já conhece a bucha vegetal?

Bucha vegetal, uma alternativa limpa e sustentável


A bucha vegetal, é na realidade o fruto da Luffa, uma planta que produz frutos que podem ser usados como bucha de lavar louça ou de banho. Por se tratar de um fruto, é 100% vegetal e biodegradável e não vai poluir as águas e nem os oceanos. Ao contrário do que muitos pensam, a bucha vegetal não arranha a louça e é bastante eficiente. Ela também é tão higiênica quanto a versão em plástico. Basta ferver a bucha a cada um semana para mantê-la limpa, o que não pode ser feito com a bucha de plástico, que também acumula bactérias!
O que está esperando? Adote esta ideia e troque sua bucha de plástico pela bucha vegetal! Sua saúde agradece, sua água agradece e o planeta também!

Onde encontrar a bucha vegetal?


A bucha vegetal pode ser encontrada na loja Pensando ao contrário, que é uma loja online que entrega em todo Brasil. Além da bucha, você também encontra na loja vários produtos para uma vida sem plástico, mais natural e saudável! Clique na figura abaixo para conhecer!

Pensando ao contrário por Camila Victorino


 Acesse a loja
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]