[RECEITAS VEGANAS][bleft]

QUEIJO MINAS DE LEITE DE AMENDOIM | FRESCAL CREMOSO E SEM LACTOSE | vegano e sem amido


Já pensou em fazer um queijo minas de leite de amendoim? Não é brincadeira! Hoje você vai
aprender esta receita inédita e zero lactose! Veja o vídeo para aprender o passo a passo!



VEJA O VÍDEO PARA APRENDER A FAZER QUEIJO MINAS VEGANO!



Muitas pessoas pensam em virar veganas, inclusive vegetarianos, mas quando pensam em abandonar o queijo de leite de vaca, poucos conseguem! O queijo animal possui uma substância viciante, conhecida como caseimorfina, que nos vicia e fica difícil se livrar deste mal. Porém, para ajudar, existem muitissímas alternativas de origem vegetal! Queijos vegetais, na realidade, estão cada vez mais na moda e, muitos, não são meras imitações de sabor, mas verdadeiros queijos fermentados, curados e curtidos, com técnicas da queijaria tradicional. A diferença: eles não usam leite animal, mas leites vegetais!


Hoje, eu vou te ensinar uma receita como estas! Uma receita de queijo minas frescal cremoso de leite de amendoim! Ele é feito usando as mesmas técnicas da queijaria mineira tradicional, mas ao contrário do queijo minas comum, este aqui é zero lactose, mais saudável, sem gordura saturada, vegano e do bem!


Para fazê-lo, você vai precisar de apenas alguns ingredientes: amendoim, água, limão e sal! Só! E com estes simples ingredientes, você vai fazer mágica e fazer esta delícia para toda a sua família! Veja o vídeo e aprenda a fazer este queijo minas! Uma ricota italiana super cremosa, que dá para passar no pão, estilo coalhada vegana, perfeita para qualquer estação!

Pensando ao contrário por Camila Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :


[BELEZA NATURAL][grids]