[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Aprendendo a GERMINAR BROTOS | Germinação de grãos com Grão de bico


Hoje vou te ensinar a germinar grão de bico. Veja o vídeo abaixo! A germinação de brotos ou sementes é uma técnica da alimentação viva ou culinária viva, que consiste em germinar brotos, sementes e grãos para ajudar na eliminação de substâncias encontradas nas sementes e que atrapalham a nossa digestão. Sementes e grãos possuem substâncias conhecidas como fitatos, as quais atrapalham a digestão dos mesmos e ainda impedem que muitos nutrientes sejam absorvidos pelo nosso organismo!



Assim, quando você come feijões, grão de bico e lentilha sem germinar, os fitatos presentes nas sementes, atrapalham a nossa absorção de nutrientes, o que pode causar problemas de saúde. É um grande desperdício de nutrientes, mas há solução! Quando germinamos sementes, brotos e grãos, nós conseguimos eliminar grande parte dos fitatos presentes no grão de bico, lentilha, trigo, quinoa, gergelim, linhaça etc. Portanto, é muito importante aprender a técnica de germinação de sementes, germinação de grãos ou germinação de brotos!



Neste vídeo, vou te ensinar o passo a passo para germinar o grão de bico. Este passo a passo serve para a germinação de lentilha e trigo também! Germinar brotos é muito fácil e requer apenas um pote e um pano respirável, que pode ser um pano voal próprio para germinação! A loja Pensando ao contrário oferece este kit de germinação para você! Clique na figura abaixo para CONHECER E COMPRAR!

 COMPRE AQUI!


Ai germinar sementes, você vai eliminar os fitatos, melhorar suas digestão e aproveitar melhor dos nutrientes! Mais saúde e fortalecimento do sistema imunológico para você! Confira!

Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]