[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Refrigerante Saudável de KOMBUCHA | Caseiro e refrescante | Segunda Fermentação da kombucha


Você já ouviu falar do refrigerante de kombucha? Hoje vou te ensinar a fazer um refrigerante caseiro saudável, com baixo teor de açúcar e fruta de verdade! Este refrigerante saudável caseiro é feito com kombucha de primeira fermentação, uma bebida probiótica, que fortalece o sistema imunológico e ajuda a curar problemas de saúde gastrointestinais, como intestino preso, intestino preguiçoso, prisão de ventre, gastrite, problemas estomacais, aftas e candidíase! Veja o vídeo abaixo para aprender a fazer! É super fácil!



Ou seja, ao invés de tomar um refrigerante que vai te fazer mal e trazer até uma possível diabetes, você vai estar fazendo e tomando um refrigerante saudável que vai fortalecer sua saúde!



Este refrigerante de kombucha é o produto da segunda fermentação do probiótico kombucha, que produz gás, tornando a bebida gasosa naturalmente! A kombucha de segunda fermentação pode ser feita com diversas frutas, sucos e chás, como refrigerante de kombucha de maracujá, manga, limão, laranja, goiaba, uva, o sabor que você quiser! Experimente!



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]