[PERMACULTURA][bleft]

Surpreendente! VINAGRETE DE MELANCIA | Receita tropical AGRIDOCE | Salada de Natal e Ano Novo


Sabia que dá para comer melancia em receitas salgadas? Surpreenda-se com esta deliciosa receita de vinagrete de melancia super refrescante e agridoce! Ótima para acompanhar o churrasco e como saladas no Natal e Ano Novo.

Melancia é uma ótima sobremesa de verão e ainda hidrata o nosso organismo, mas você sabia que você pode comer melancia em saladas e fazer um vinagrete salgado de melancia? Hoje, eu vou te ensinar a fazer esta receita de vinagrete super fácil e rápida e que cai super bem no churrasco vegano vegetariano ou como salada colorida e comemorativa na ceia de Natal, ceia de Ano Novo, festas de aniversário e até dia das mães, dos pais e dia dos namorados! O que está esperando para aprender?

Esta receita tem um sabor agridoce e substitui facilmente o açúcar usado em algumas receitas de vinagrete, ou seja, se você ama vinagrete, mas é diabético ou está fazendo uma dieta low carb e zero açúcar, agora você pode comer este delicioso vinagrete super saudável feito com melancia!



O vinagrete de melancia ainda acompanha hortelá e coentro, que deixa o vinagrete super refrescante e aromático! Não vai ter uma visita que não vai sair boquiaberto de sua casa, depois de experimentar esta receita de vinagrete de melancia tão especial e inédita na internet brasileira! Portanto, veja o vídeo até o fim e ainda aprenda a reutilizar a casca da melancia, fazendo um suco de casca de melancia, rico em vitaminas, zinco e licopeno! Aprenda tudo no vídeo!

Assista o vídeo aqui e aprenda esta receita inédita!




Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]