[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Aprenda a Fazer o Verdadeiro Suco Verde | Medicinal e Detox | Benefícios para a sua saúde


Hoje eu vou te ensinar a como fazer a receita verdadeira do suco verde medicinal. Muitas receitas de suco verde são falsas e se autoentitulam suco verde apenas porque a cor do suco é esverdeada, porém, estes sucos não possuem o poder curador e medicinal do verdadeiro e legítimo suco verde ou leite da terra, que vamos aprender hoje!

Para fazer o verdadeiro suco verde, não necessitamos de água, o que evita que tomemos o cloro, o flúor e as impurezas comumente encontradas na água encanada ou mineral. Neste suco, usamos a água mais pura dos vegetais e obtemos todos os sais minerais necessários para uma saúde plena a e para a cura de muitas doenças, inclusive, intestino preso, intestino preguiçoso, gastrite, problemas gastrointestinais, diabetes tipo 2, pressão alta, enxaquecas e muito mais!


De fato, tomar o suco verde legítimo ou o leite da terra todos os dias pode te ajudar a recuperar a sua saúde, beneficia o seu sistema imunológico e pode ajudar a controlar a glicemia na diabetes tipo 1 e tipo 2 ou mesmo a ajudar no processo de cura da diabetes tipo 2, portanto, não perca este vídeo ensinando a como fazer a receita milagrosa e verdadeira do suco verde legítimo, que vai realmente te curar de vários problemas de saúde!

Você precisará de um liquidificador, uma panela furada à venda na loja Pensando ao contrário, folhas verde-escuras, cenoura, maçã, pepino e outros vegetais! Mãos à obra!

Vídeo-aula completo ensinando a fazer o suco verde detox sem água, mais benefícios



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]