[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Receita Inédita! Panetone ou Chocotone Vegano Low Carb | Natal para todos!


Tem gente que não pode comer panetone no Natal! Tem gente que tem intolerância a glúten, tem gente que tem diabetes e tem gente que quer emagrecer! Tem gente que não se dá bem com fermento ou não pode comer fermento biológico e tem gente que evita farinha de trigo ou farinhas processadas, então como comer panetone?

Se antes não era possível comer este doce tão tradicional do Natal, agora seus problemas estarão resolvidos com uma receita inédita de panetone ou chocotone low carb vegano! Esta receita leva açúcar de coco na massa, o que diminui o índice glicêmico da receita! Assim, diabéticos tipo 1 e tipo 2 que fazem contagme de carboidratos ficarão muito felizes sem saber que este panetone precisará de menos insulina e causará menos picos de glicemia neles! Mas não pense que a única novidade é o açúcar de coco! Esta receita não leva farinha de trigo e usa-se uma combinação de aveia integral, cujo índice glicêmico é bem menor do que o da farinha, farinha de coco e farinha de linhaça, ou seja, este panetone é realmente uma ótima opção para pacientes diabéticos!



Além dos diabéticos, este panetone pode ser consumido por veganos, pois não leva ovo e nem leite, e por pessoas intolerantes à lactose. Ele também pode ser consumido por celíacos, pois a aveia usada pode ser uma não contaminada por glúten. Basta encontrá-la em lojas especializadas! Além disso, este panetone não leva fermento, mas sim água com gás, que deixa a massa mais fofa sem precisar usar fermento, que costuma causar problemas em algumas pessoas!

Quer mais? Este panetone, por ser low carb, é indicado para quem faz dieta e quer emagrecer!

Tenha um Natal sem culpa! Aprenda a fazer esta receita maravilhosa no vídeo abaixo e ainda confira como fazer um chocotone sem chocolate pronto! Veganismo acessíavel a todos, sem precisar comprar chocolates caros ou ter que viajar longas distâncias para comprar um!

Aprenda a fazer o panetone e o chocotone mais democrático do mundo!




Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]