[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Pão SUPER saudável de Farinha de Linhaça | Low Carb e Vegano | 100% Integral


Já pensou em comer pão 100% integral, mais barato e mais saudável e que fica pronto em apenas 30 minutos? E que tal, se este pão for vegano, low carb, sem lactose e feito com farinha de linhaça? No vídeo de hoje irei ensinar a fazer o pão mais saudávle do mundo! Este pão é vegano, ou seja, não tem ovos e nem leite animal (sem lactose) e também não leva farinha processada, ou seja, não leva agentes de branqueamento e conservantes, muito comuns em farinhas, mesmo que sem glúten! Este pão não leva óleo na massa, levando apenas um pouco para untar a fôrma e este pão, acima de tudo, não leva fermento biológico ou químico, o que te evita de comer transgênicos, presentes no fermento químico, e de comer levedo, que é ligado à candidíase de recorrência! Ou seja, não tem pão mais saudável do que este! Este paõ também é low carb e é muito indicado para diabéticos! Leva aveia integral apenas e farinha de linhaça na composição, o que diminui a quantidade de carboidratos! Uau! Mas tem mais: este pão, ao invés de ser assado, pode ser desidratado ao sol, ou seja, ele também pode ser um pão crudivegano, crudívoro ou vivo, como chamam os adeptos da alimentação viva, ou seja, o que está esperando para experimentar! Oba!

Quem pode comer?

Pão low carb - Este pão possui menos carboidratos do que um pão comum, assim pode ser uma alternativa para diabéticos (diabetes tipo 1 e tipo 2) e para quem quer emagrecer.
Pão sem glúten – a aveia deste pão possui contaminação por glúten, mas aveia em si, não possui glúten. Assim, caso a pessoa compre uma aveia especial sem glúten para celíacos, este pão pode ser consumido tranquilamente.
Pão sem óleo – caso a pessoa não consuma óleos, ela pode usar um papel manteiga para untar e comer à vontade.
Pão sem fermento – quem já teve candidíase de recorrência deve evitar fermentos. Este pão pode ser consumido por você!
Pão vegano – este pão não tem nada de origem animal, nem leite animal e nem ovo, muito menos mel.

Pão integral – este pão é integral de verdade! Pode ser consumido por quem apresenta intestino preguiçoso, pois contém muitas fibras (prebióticos).
Pão Fácil - todo mundo pode fazer porque esta receita é fácil!

Assista aqui o vídeo e aprenda a fazer este pão super fácil e delicioso | Sem fermento e sem Farinha processada



Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário







Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]