[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como Fazer Xampu Seco com Alimentos | Todas as cores de cabelo | Aumenta volume | Natural e vegano


Você já pensou em lavar o seu cabelo naturalmente a seco? Parece mentira, mas usar alguns alimentos do seu dia a dia no cabelo pode limpar seu cabelo, se a necessidade de água, além de hidratá-los e mantê-los protegidos. Quer mais: este xampu seco dá volume! De fato, tudo isto é possível com uma fórmula muito simples: amido, cacau e canela. O vídeo abaixo vai te ensinar a fazer um xampu seco com elementos 100% naturais e veganos e ainda vai deixar o seu cabelo perfumado! Mas, será que funciona? O vídeo de hoje mostra um antes e depois bem surpreendente e ainda apresenta diferentes tipos de xampu seco para cabelos loiros, cabelos ruivos ou vermelhos e cabelos pretos ou castanhos, ou seja, este é um vídeo completo de como lavar o cabelo sem xampu, usando produtos do dia a dia ou alimentos. Na verdade, este shampoo seco natural e vegano é feito com amido de mandioca ou polvilho doce e também com cacau em pó ou canela em pó! Além disso, pode ser feito com maizena ou araruta.




Quer mais? Esta fórmula de xampu seco protege os seus cabelos dos raios UV do sol e ainda ajuda a manter a hidratação dos fios! Parece milagre, mas não é não! Tem mais? Tem sim! Este xampu seco pode ser usado por quem faz no poo, low poo ou mesmo por quem utiliza xampus convencionais e também dá mais volume no cabelo! Já ouviu falar de no poo a seco? Bem, este é o tema do vídeo abaixo, onde você vai aprender a como lavar o cabelo a seco de maneira 100% natural e sem testes em animais! Por fim, não vamos esquecer: este xampu seco não polui o meio-ambiente e nem sua saúde! Está esperando o que para experimentar?

Gosta de no poo e quer saber como aprender a lavar o cabelo sem xampu? Tentou no poo e não funcionou para você, mas não desistiu? Não deixe de conferir a playlist de no poo completa do canal Pensando ao contrário! Lá, você vai aprender tudo sobre diferentes métodos de no poo e low poo, além de outros métodos para um cabelo mais natural, como tingimento natural com plantas, uso de chás para o cabelo, máscaras 100% naturais para deixar o seu cabelo super saudável e bonito e muito mais! Não perca!

Assista o vídeo aqui de como fazer xampu a seco 100% natural e vegano


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]