[ECOTUTORIAIS][bleft]

O Leite Vegetal Mais Barato do Mundo | Leite de Banana | Tomou?


Leites vegetais de caixinha são extremamente caros e existem pessoas que usam a desculpa do preço para continuar consumindo leite animal, mas a verdade é que fazer os leites vegetais em casa faz economizar muito dinheiro e se ainda é caro para a pessoa comprar castanhas ou fazer leite de arroz ou aveia, está na hora de conhecer o leite vegetal de banana, uma opção super acessível para pessoas de diversas classes sociais e que moram em diferentes lugares do mundo!



O leite de banana não é suco, pois apresenta uma consistência muito similar a um leite animal e pode substituir o leite animal em várias receitas de bolos, tortas e ainda ser usado no cereal matinal, para fazer vitaminas e milkshakes e para ser consumido com chocolate em pó e até café (para alguns tipos de paladar)! Ou seja, o que está esperando para aprender a fazer esta delícia cremosa!



Para ensinar a fazer o passo a passo e as quantidades corretas de banana e água, o canal Pensando ao contrário ensinou tudo que você precisa saber sobre este leite no vídeo abaixo! No vídeo abaixo você vai aprender sobre como fazer o leite de banana, quantidades, benefícios nutricionais deste leite vegano, como substituir em receitas e muito mais! Não perca esta ideia, principalmente porque o leite animal não tráz nenhum benefício para o planeta, para os animais e para nós mesmos!



Você sabia que existem estudos relacionando consumo de leite de vaca e diabetes tipo 1 em crianças? E que o consumo de leite animal pode estar associado a várias doenças? Os estudos completos podem ser acessados na página do vídeo do leite de banana, na sessão da descrição do vídeo. Além deste problema, você sabia que para alimentar as vacas leiteiras, é preciso produzir toneladas de soja para ração, a qual está acabando com os biomas da Amazônia, Cerrado e Pantanal? E por fim, você sabia que para tomar leite de vaca, você precisa separar o filhote que acabou de nascer de sua mãe, porque senão ele tomaria o leite que você vai consumir? Aliás, como este bebê não tem serventia, ele é morto, caso seja macho, e vendido como carne de vitela. Ou seja, para quê prejudicar a sua saúde, o meio-ambiente e os animais, se você tem tantas opções de leite vegetal? Experimente o leite de banana!

Veja o vídeo para o tutorial completo!



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário









Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Estive a ver o que comia num dia Betânia e constatei que a melancia está em conjunto com outras frutas e fiquei surpresa por já ter lido MT conselhos sobre comer o melão e a melancia sem misturar outros alimentos inclusive após refeições, gostava de tirar este assunto a limpo? Pode ser? Obrigada. Parabéns pelo seu trabalho, MT felicidades.

    ResponderExcluir

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]