[ECOTUTORIAIS][bleft]

Aprenda a Fazer Manteiga Caseira Sem Lactose | Vegana | Sem Gordura Trans | Super Fácil e Acessível


Você sabia que as manteigas convencionais possuem gordura saturada, que pode entupir suas artérias e causar problemas no seu sistema circulatório no futuro? Além disso, as manteigas são feitas de leite de vaca ou de outros animais, que vivem em condições terríveis. Você sabia que para dar leite, uma vaca precisa ser impregnada forçadamente, ter seu filhote retirado de seus cuidados, para que ele não beba o leite que será vendido e ainda ficar paralisada por um bom tempo, sem ao menos um pequeno espaço para caminhar? Não poderia ficar pior, não é? Mas, fica sim, pois os filhotes não têm valor vivos e são mortos pela indústria da vitela. Ou seja, que tal trocar produtos lácteos, que causam tanto mal à sua saúde e aos animais, por alternativas éticas e saudáveis?



Já sei! Você vai procurar marcas de margarina! Mas, não se esqueça que margarinas possuem gordura trans, que também fazem muito mal para sua saúde, ou seja, nem manteiga animal, nem margarina, mas o quê então? Simples! Aprenda a fazer uma deliciosa manteiga de azeite que derrete na boca, super fácil e rápida de fazer no vídeo abaixo! Esta é uma manteiga de azeite vegana, sem lactose, sem gordura trans, 100% natural, fácil, rápida, barata e caseira! 



Esta receita é 100% natural e caseira! Não vai nada de conservantes e processos químicos! É super simples, pois você só vai precisar de azeite e sal! O mais legal, entretanto, é que este vídeo ensina a fazer três sabores diferentes da manteiga de azeite! Uma manteiga vegana de alho, uma manteiga vegana de orégano e uma manteiga super saudável e sem lactose de manjericão fresco. Mas, quanto tempo leva para fazer a manteiga mais saudável do mundo? Apenas uma hora e meia! É isso mesmo! Ela é muito mais saudável, barata, econômica, vai te ajudar a emagrecer e ainda por cima é rápida de fazer, comparada a outras receitas!

O que está esperando? Veja já o vídeo e deixe o seu comentário sobre o que achou! 



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário








Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]