[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Mais Saudável | Pudim de Chocolate Fit 100% Natural ZERO Açúcar | Vegano e Sem Lactose


Você já pensou em comer uma deliciosa sobremesa de chocolate sem culpa? Neste vídeo você vai aprender a fazer um delicioso pudim mousse de chocolate zero açúcar, sem lactose e totalmente vegano e o mais incrível é que nesta receita não vai nada de maisena ou farinha processada para engrossar! Tudo é feito naturalmente e você consegue ter um pudim pronto em apenas alguns minutos! É fácil, é prático, é super rápido e super saudável!
Na receita, você vai aprender a fazer um pudim de chocolate crudivegano, ou seja, que é cru e pode ser consumido pelos praticantes da alimentação viva. Esta receita também pode ser consumida por diabéticos tipo 1 e tipo 2, desde que seja feita a contagem de carboidratos da receita e pode ser consumida por pessoas que estão de dieta ou tentando emagrecer, pelo seu conteúdo em gorduras boas e pela ausência de açúcar!


Além disso, este pudim de chocolate é feito com abacate, cacau em pó e adoçado com tâmaras e não com adoçantes convencionais como estévia, xititol, eritritol, entre outros. Todos estes ingredientes configuram grandes vantagens para a saúde, pois o abacate possui gorduras boas do tipo ômega-6 e possui vitamina E, vitamina C e minerais como potássio, além de fibras e água natural. O cacau em pó é um rico antioxidante e as tâmaras possuem fibras e água, o que ajuda a controlar a glicemia, em comparação ao açúcar refinado. Por fim, por ser natural, a tâmara é vantajosa em relação aos adoçantes convencionais.

Ou seja, esta receita de pudim de chocolate feito com abacate vegano e raw é realmente um espetáculo e deve ser compartilhada para todas as pessoas, de modo que todos possam usufruir desta receita magnífica, saudável, 100% natural e vegana!

Aprenda a Fazer este delicioso pudim de chocolate FIT Zero Açúcar 100% Natural


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]