[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Lavo meu cabelo só com água - Conheça os segredos do no poo de água!


Não seria maravilhoso se nós pudéssemos abandonar todos os xampus, condicionadores, cremes, géis e afins e tratar e lavar nossos cabelos somente com água limpa? Imagine o quanto de dinheiro você não iria economizar cortando gastos com todos estes produtos cosméticos e quanto menos poluição não existiria no planeta sem todos estes xampus e condicionadores sendo fabricados? Haveria mais rios limpos, mais nascentes cristalinas, mais cachoeiras verdejantes e, quem sabe, haveria mais saúde para você e toda a sociedade, já que todos estes cosméticos e suas substâncias controversas, como parabenos e petrolatos, nem entrariam em contato com a sua pele!


Por fim, tem mais: lavar o cabelo somente com água evitaria todo o sofrimento de bilhões de coelhos, ratos e outros animais de laboratório que são injustamente aprisionados e torturados, apenas para que normas de cosméticos sejam seguidas, os famosos testes em animais!


Ou seja, por que não abandonar o xampu de vez então? Na realidade, a maioria das pessoas desconhece o que seria o famoso no poo, ou lavagem de cabelo sem xampu ou shampoo. De fato, na técnica de no poo as pessoas passam por um período de transição para que o couro cabeludo se adapte ao novo método de lavagem e, em seguida passam a usar métodos mais naturais para lavar e cuidar dos cabelos. Na verdade, o método mais conhecido de no poo é o uso do bicarbonato de sódio e do vinagre de maçã, mas existem muitos outros métodos de no poo sem bicarbonato, como por exemplo, a lavagem de cabelo com saponária ou sabãozinho , lavagem com juá, lavagem com argila e até mesmo um método bem desconhecido de lavagem de cabelo no poo somente com água!


Todos estes métodos têm eficácia comprovada, mas muita gente fica boquiaberta quando falamos de no poo de água, mas o no poo só com água funciona e torna a pessoa que o faz totalmente auto-suficiente! Para fazer, basta lavar com água, claro, mas existem alguns truques que ajudam o couro cabeludo a se adaptar no começo, pois geralmente a pessoa que começa a lavar só com água produz um pouco mais de óleo no cabelo.

Pensando nisso, o novo vídeo do canal Pensando ao contrário conta tudo para você que está interessado em lavar o cabelo só com água! Aqui você vai aprender a como passar pelo período de transição no poo, a como lavar o cabelo só com água, dicas de no poo para cabelo oleoso, cabelo seco e cabelo afro, além de algumas dicas da desconhecida técnica de escovação ou limpeza com escova para no poo. Não deixe de conferir também os vídeos sobre no poo com bicarbonato e vinagre do canal e a playlist de no poo completa com dicas de como fazer gel natural para cabelo com linhaça, lavagem com argila, período de transição e saponária!

Assista o vídeo aqui e saiba mais sobre como eu lavo meu cabelo só com água!





Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!


 Pensando ao contrário


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]