[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Receita de iogurte vegano super acessível | Sem iogurteira e com probiótico caseiro | Medicinal e com lactobacilos


Nem sempre iogurtes são caros, mas eles são de verdade? Quando te pergunto isso, quero te perguntar se eles são ou não são probióticos e se, portanto, possuem propriedades medicinais que ajudam a prevenir problemas digestivos, como prisão de ventre, instestino preguiçoso e síndrome do cólon irritável. Na realidade, a maioria dos iogurtes que se vende por aí não são probióticos, ou seja, não são iogurtes verdadeiros. Eles são apenas leite misturado com espessantes e ácido lático ou outra substância que dê o gosto azedo ao leite. Tem mais: você já pensou de onde veio o seu iogurte? A maioria dos iogurtes no mercado são produzidos a partir de leite animal, que além de possuírem excesso de gordura saturada, ainda são produzidos com muito sofrimento animal.
Você sabia, por exemplo, que para obter o leite da vaca, ela deve ter ficado grávida? Sim, toda fêmea dos mamíferos só produz leite após ter ficado grávida, como as pessoas! Mas, se a vaca só produz leite quando fica grávida, o que acontece com o bezerro que deveria tomar este leite? Bem, quando a vaca tem o bezerro, ele é separado da mãe para que todo o leite dela seja vendido para nós e, quando ele é macho, o bezerro é morto, pois não crescerá como mais uma vaca leiteira. Muita crueldade, não acha?

Leites vegetais sempre!

Ou seja, por que não fazer o seu próprio iogurte em casa, que vai ser probiótico de verdade, e ainda usar leites vegetais, evitando assim todo o sofrimento das vacas e dos bezerros, além de problemas de saúde por excesso de gordura saturada? É pra já!
Hoje eu vou te apresentar uma receita de iogurte de leite de coco caseiro totalmente natural! O leite de coco é feito em casa, esta receita não precisa de iogurteira e também não precisará de probiótico de pózinho ou industrializado! Ou seja, este iogurte é caseiro, natural e super barato! Você vai economizar dinheiro e saúde com ele! Além disso, ele é super acessível! Você vai fazer tudo em casa com apenas um coco e um pouco de quinoa ou trigo integral! Simples assim!


De fato, nós usaremos como probiótico caseiro, o famoso rejuvelac. O rejuvelac é um probiótico super barato que fica pronto em apenas 24 horas e pode ser tomado puro ou pode ser adicionado a misturas para fazer iogurte, queijos vegetais, como você quiser!

Bem, vamos a esta receita do canal Pensando ao contrário e não se esqueça de ver o vídeo do canal de como fazer o seu rejuvelac antes de começar a fazer este iogurte de leite vegetal de coco super natural e vegano! 

Assista o vídeo ensinando a fazer iogurte de leite de coco medicinal e vivo super fácil com rejuvelac!


Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]