[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Vídeo emocionante – assista a história do homem que plantou uma floresta sozinho




Você já pensou em como você é forte? Às vezes, nós achamos que uma só pessoa não pode fazer a diferença, mas a animação “O homem que plantava árvores” quebra este preconceito, ao contar a historia de Elzéard Bouffier,  que plantou milhares de árvores, transformando um deserto em uma bela floresta e, trazendo com ela, uma imensidão de animais, além de reviver cidades fantasmas.

A animação é baseada na novela de mesmo nome do escritor francês Jean Giono, que escreveu o conto com a intenção de despertar o amor pela natureza e pelas árvores, em especial, em seus leitores.

Mas afinal, seria possível um homem só gerar uma floresta ou seria apenas fruto da imaginação de um escritor sonhador? Bem, isto é totalmente possível! O homem, no caso, apenas acreditou nele e em suas ações. Durante toda sua vida adulta, ele teve como única missão plantar e cuidar das árvores que cresciam e isto fez com que ele, no final, transformasse a vida de várias comunidades ao seu redor.



De fato, ele não foi um gênio ou um ser sobrenatural de uma história esperançosa. Ele é como eu e você. A diferença é que ele sonhou e foi lá e fez e nós só precisamos acreditar um pouco mais em nossos sonhos de uma sociedade melhor para fazer acontecer também!
Acha que você não faz a diferença? Não se engane! Cada indivíduo que age e que acredita em si pode tudo! Até criar florestas, rios, sorrisos e transformar toda uma comunidade!

Ainda não se convenceu? Clique aqui para conhecer a história de Jadav Payeng, um homem que existe e que de fato plantou uma floresta inteiro sozinho: "O incrível homem que sozinho mudou o mundo"

Assista a animação "O homem que plantava árvores" e aproveite para encontrar a força dentro de si mesmo!





Gostou? Compartilhe e não deixe de se tornar um seguidor via FacebookGoogle+ ou Twitter. Assine também nossa Newsletter. Siga-nos pelo Instagram!

Paz!



Autora: Camila Gomes Victorino 


















Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]