[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Substitua o peru de Natal pelo meu assado vegano super rico em proteínas (te faz bem!)

SUBSTITUA O PERU DE NATAL PELO MEU ASSADO VEGANO SUPER RICO EM PROTEÍNAS


Você está querendo fazer uma ceia de Natal ou de Ano Novo com mais amor pelos animais? Você percebeu que a indústria dos derivados animais está destruindo o planeta Terra e você quer ter um Natal com mais amor pelo planeta? Natal sem carne? Natal sem peru? Natal vegano? Este vídeo é para você! Hoje, vou te ensinar a fazer um assado vegano super especial de Natal e de ceia de Ano Novo! Substitua o peru de Natal, o chester, o frango assado, o pernil ou o tender de Natal pelo meu assado vegano rico em proteínas do bem! Este assado é feito com a melhor das proteínas e não tem soja! E ainda leva um creme de queijo vegano em cima que deixa sua ceia de Natal vegana toda especial! Está preparada para ter uma ceia de Natal do futuro? Então, troque o seu peru de Natal por este meu assado vegano! Você vai se apaixonar!

Pelos animais! Pelo planeta! Por você! Feliz Natal vegano! Esta receita é: 👉 sem ovos 👉 sem lactose e leite animal 👉 vegana, sem carne 👉 livre de colesterol 👉 livre de gordura saturada animal 👉 livre de gordura trans 👉 rica em fibras, baixo índice glicêmico 👉 rica em proteínas vegetais do bem


Veja o vídeo para aprender a fazer!



A lista de ingredientes está na descrição do vídeo


MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook! Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]