[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Conserve seus vegetais por mais tempo com minhas 7 dicas (economize $ sem desperdício)

Conserve seus vegetais por mais tempo


Pare de jogar comida fora! Desperdice menos comida em casa com minhas 7 dicas diferentes e economize dinheiro e meio-ambiente e aprenda a guardar os alimentos! Estas dicas são super legais e fáceis de se fazer em casa! Vou mostrar como guardar os alimentos corretamente para durarem mais tempo! Elas vão te ajudar a proteger e guardar sua comida de maneira mais eficiente, fazendo com que você desperdice menos alimentos e consiga reaproveitar alimentos com mais eficiência.

Minhas 7 dicas vão te ajudar a manter suas alfaces e verduras frescas por mais tempo, suas raízes como cenoura e beterraba mais crocantes, vão impedir que seus morangos e frutas estraguem e mofem. Vai prevenir fungos e caruncho no seu arroz e feijão e vai te ajudar a guardar melhor seu alho, sua cebola e seu gengibre! Demais, né! Bora cozinhar de maneira mais sustentável e consciente! Estas dicas envolvem conceitos de gastronomia sustentável e culinária sustentável para um planeta com menos desperdício e mais amor.

Veja o vídeo para aprender estas dicas infalíveis para combater o desperdício de alimentos




Você sabia que eu tenho uma loja online com produtos sustentáveis, veganos e naturais? Além de produtos de culinária saudável? Clique na imagem abaixo para conhecer.


Acesse a loja online do Pensando
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]