[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Você pode estar comendo gordura trans sem saber! Veja o que fazer!


Gorduras são boas para o nosso organismo! Nós precisamos delas! Porém, existem gorduras super nocivas para nossa saúde que deveriam ser sempre evitadas! Eu estou falando da gordura trans! Já se sabe há bastante tempo que a gordura trans faz muito mal à saúde e as pessoas, imagino, inclusive você, tentam evitá-la a qualquer custo! Mas, você sabia que você pode estar comendo gordura trans sem saber?

Veja o vídeo para saber como evitar ser enganado


No vídeo de hoje, eu vou te contar o que você pode fazer para identificar quando você está ingerindo gordura trans sem saber, o  que fazer para identificar esta gordura tão ruim e como substituí-la! Nós podemos ganhar saúde com atitudes super simples! Ter uma vida saudável depende de nós e nós podemos mudar isso, colocando alimentos mais saudáveis na dieta! Por conta disso, veja este vídeo até o fim e livre de uma vez por todas da gordura trans!

Você sabia que o Pensando ao contrário tem uma loja de cosméticos naturais e sustentáveis? Dá uma olhada clicando na imagem abaixo! A loja é online e entrega em todo Brasil!


 Acesse a loja
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]