[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Pão sem glúten fácil de rápido em apenas 20 minutos | vegano e sem lactose


Aprenda a fazer uma versão de pão super saudável, fácil e rápida! Você só precisa de dois ingredientes e de 20 minutos no forno! Faremos um pão de cebola, que vai fazer sua casa cheirar muito bem! Super saudável, este pão não tem glúten, não tem farinha, não tem  lactose e nem ovo. Pão vegano fácil e que pode ser feito na frigideira também! Aprenda a fazer! É muito fácil ser saudável!

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER



Receita de pão fácil sem glúten de 20 minutos

Ingredientes

2/3 xícara de linhaça
200 gramas de cebola
uma colher de chá de sal marinho (opcional)

Modo de fazer
Veja o vídeo

Por que pão sem glúten



O glúten não pode ser ingerido por pessoas celíacas, porém, mesmo que você não seja alérgico a ele, saiba que o glúten é uma proteína inflamatória, que pode vir a causar problemas digestivos em pessoas não alérgicas. O glúten também interfere com a microbiota intestinal, podendo causar problemas de saúde no futuro. Por isso, coma sem glúten quando puder. Esta receita de pão é super simples e você pode fazer a qualquer momento! A maioria das receitas de pão sem glúten são super complicadas e precisam de ingredientes super complexos, mas esta aqui não. Aproveite!

Por que pão vegano



Pães veganos apresentam várias vantagens para a nossa saúde! Eles não possuem derivados animais e portanto, não apresentam colesterol e gorduras saturadas! Além disso, eles são mais sustentáveis, pois ao não utilizarmos produtos derivados de animais, estamos diminuindo a pressão sobre ecossistemas que estão sendo destruídos para produzir ração animal. Alguns destes ecossistemas são a floresta amazônica, o Cerrado e o Pantanal. Ao comer pães veganos, você está ajudando estes ecossistemas, além de ajudar todos os animais que não precisam sofrer para que você precise comer.

Por que pão de linhaça



A linhaça é um grão extremamente sustentável. Do linho, tudo de aproveita e é possível até fazer roupas com ele, usando menos terra que o algodão. Além disso, a linhaça é rica em ômega 3, uma gordura anti-inflamatória, e em fibras solúveis, que ajudam a manter a saúde de nossa microbiota.

 Acesse a loja
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]