[PERMACULTURA][bleft]

LEITE DE LUZ DO SOL? Conheça o LEITE DE SEMENTE DE GIRASSOL! Sem lactose


Conheça o desconhecido e delicioso leite vegetal de semente de girassol! Um leite vegetal super cremoso, rico em proteínas e que vai super bem com café e com chocolate! Quer mais? Ele é um dos leites vegetais mais baratos e fáceis de se fazer!

VEJA O VÍDEO AQUI PARA APRENDER A FAZER A RECEITA


Você já imaginou ser possível fazer leite de semente de girassol? Parece até conversa, mas este leite vegetal existe e ele não tem lactose, não tem proteína do leite, é um leite vegetal vegano, é super fácil de fazer e ainda por cima é um leite vegetal barato e de fácil acesso! 


Além de todos estes benefícios, o leite de girassol é perfeito para diabéticos ou quem tem diabetes, tanto tipo 1 quanto tipo 2, pois ao contrário do leite de arroz, leite de inhame, leite de banana e leite de aveia, o leite vegetal de semente de girassol é low carb, ou seja, ele é baixo em carboidratos e rico em proteínas, podendo ser uma ótima alternativa ao diabético que quer ter uma vida mais saudável, abandonando a gordura saturada e os hormônios animais do leite de vaca! Aproveite e aprenda a receita no vídeo! Os ingredientes, seguem abaixo:

Leite de semente de girassol


Ingredientes

Uma xícara de semente de girassol descascada
Duas xícaras e meia de água filtrada

Veja o modo de fazer no vídeo.

VOTE NO CANAL NO DESAFIO MÉLIUZ 2! AJUDE O PENSANDO A CONTINUAR DISPERÇANDO ESTA SEMENTE DO BEM COM CONHECIMENTO EM SAÚDE E SUSTENTABILIDADE! PARA VOTAR, BASTA CLICAR NA FIGURA ABAIXO

 Clique aqui e vote no Pensando!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]