[PERMACULTURA][bleft]

Aprenda a tingir seus cabelos com chás! Todas as cores! 100% natural, vegano e ecológico


Tem chá que ajuda a tingir o cabelo sim! Vem aprender a tingir os seus cabelos da cor que você quiser, com as mais variadas plantas! Vou mostrar plantas e chás que tingem de ruivo, de preto, castanho e loiro, além de te ensinar a fazer o chá corretamente e como usar! Solução 100% natural, sem toxinas, ecológica e sustentável e vegana!



VEJA O VÍDEO PARA APRENDER!


Você sabia que existem plantas que tingem nosso cabelo naturalmente, sem precisarmos colocar nossa saúde em risco e o meiuo-ambiente? Eu tinjo meus cabelos com plantas há aproximadamente quatro anos e eu adoro! E para complementar o uso da henna pura (uma planta que tinge de vermelho), eu uso chás para tonalizar os meus fios! 



Hoje, eu vou te contar como eu faço isso e não só no tom ruivo e para cabelos vermelhos, mas também para quem quer tonalizar os cabelos de preto, castanho, loiro com diferentes tipos de chás! Hoje, eu vou te ensinar a como tingir os cabelos com café, com chá preto, com camomila, casca de cebola e alguns outros truques para que a tonalização natural aconteça perfeitamente nos seus cabelos. 



Para dar certo, não basta jogar chá no cabelo, então assite o vídeo até o final para aprender mais! Por fim, vou falar sobre as quantidades de água e planta para fazer um chá na concentração ideal para tingir os fios naturalmente e ainda vou te ensinar a como passar nos fios! Assim, este é um vídeo completo para que você consiga enfim tingir com qualidade os seus fios! Natural, vegano, ecológico e sustentável!

TINJA SEU CABELO COM HENNA PURA E PLANTA ÍNDIGO! 100% NATURAL E ECOLÓGICO! À VENDA NA LOJA ONLINE PENSANDO AO CONTRÁRIO!

Pensando ao contrário por Camila Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]