[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Nutella Super Fácil | Só 4 ingredientes | Sem lactose, Sem óleos, vegana | A mais saudável


Avelãs, cacau alcalino, açúcar de coco e água, é só isso que você precisa para fazer a Nutella mais saudável e fácil do mundo! Nada de óleo de palma, óleos processados, açúcar refinado, leite e derivados e conservantes! Hoje, você vai aprender a fazer uma receita de Nutella saudável, vegana, zem lactose, com menor índice glicêmico e sem óleos refinados! Confira a receita com os ingredientes abaixo:

200 gramas de avelã
20 gramas de cacau alcalino
65 gramas de açúcar de coco
100 ml de água

Veja o vídeo para aprender os truques de como fazer!


O creme de avelã é uma tradição italiana que se espalhou para todo o mundo, mas muitos cremes industrializados possuem mais açúcar do que avelã em sua composição. Eles também levam o óleo de palma, que está destruindo e dizimando as florestas tropicais do Sudoeste asiático.



A maioria não leva óleo de palma sustentável e não há quase nada de avelã na fórmula, mas creme de avelã com chocolate tem que ter avelã e é isso que eu vou te ensinar hoje: a fazer uma pasta de chocolate deliciosa com avelã contendo como principal ingrediente a avelã torrada! Quase nada de açúcar e cacau! E o mais legal é que esta receita leva o açúcar de coco, que é mais saudável, tendo um menor índice glicêmico do que o açúcar convencional e podendo ser usado por diabéticos que fazem contagem de carboidratos!

Confira a receita de Nutella mais fácil e saudável você também!

Pensando ao contrário por Camila G. Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]