[PERMACULTURA][bleft]

Pizza Vegana SUPER Saudavel | Low Carb | Queijo Caseiro e Massa de Quinoa | Sem Glúten


Já pensou em poder comer pizza à vontade e não se preocupar com a exploração animal, com o impacto ambiental dos derivados animais e com a sua saúde? Essa pizza existe! Hoje você vai aprender a fazer uma pizza super saudável, com massa de quinoa, ou seja, super proteíca, livre de glúten, não vai fermento nem trigo e que leva queijo de castanha de caju, o famoso cajupiry! Ou seja, você vai aprender a fazer uma pizza com massa sem glúten e também vai aprender a fazer catupiry vegano, zero lactose! Por fim, até mesmo o molho de tomate 100% natural vai ser ensinado no tutorial, tudo fácil e caseiro! Serão ensinados dois sabores: rúcula com tomate seco vegano e marguerita vegana.



Para ver o tutorial completo do vídeo e ainda aprender a fazer esta pizza fitness super saudável, não perca o vídeo abaixo e ainda aprenda a fazer uma massa extra de aveia super em conta!

Vídeo tutorial de pizza saudável com massa de quinoa e queijo de castanha de caju



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :

  1. Adorei a receita. Mas pode explicar melhor esse tapete de silicone? Onde vc comprou? E pra culinaria mesmo? Nao serve papel vegetal untado? Grata daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela! Gratidão! Bem, este tapete de silicone você encontra no Mercado Livre. Tem várias marcas por lá. Eu não comprei o meu no Brasil, mas ele vende por aqui. Ele é próprio para culinária. Usa-se na alta gastronomia para fazer assados, cookies e biscoitos. Você pode usar papel vegetal untado sim, mas quando eu usei, não deu muito certo. Apesar disso, eu não untei, ou seja, pode ser que dê certo sim. Espero que goste. :) Paz!

      Excluir

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]