[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Novidade! Como fazer leite vegetal de semente de melão | Vídeo tutorial passo a passo


Existem vários tipos de leites vegetais no mercado, sendo os mais comuns, o de soja e o de arroz, mas você sabia que você pode fazer todos esses leites na sua casa e ainda economizar muito dinheiro com isso? Isso porque leites vegetais industrializados são super caros e ainda são desconcentrados, cheios de água e ainda possuindo várias outras substâncias conservantes, ou seja, vale a pena fazer um leite vegetal caseiro e saudável, livre de conservantes!
Claro que não existem só leites vegetais de castanhas, como amêndoas e nozes, arroz, aveia e coco! Existem vários leites vegetais super desconhecidos e que ainda ajudam a reaproveitar alimentos que geralmente vão para o lixo! Um desses leites vegetais é o leite de semente de melão! Você sabia que é possível fazer leite vegetal vegano e natural da semente do melão? Ele é super simples de fazer e a receita tutorial foi apresentada no vídeo abaixo do canal Pensando ao contrário!


Neste vídeo você vai aprender como fazer o leite de semente de melão, data de validade, como aproveitar a sobra do leite de semente de melão que fica no voal, coador e muito mais! Além disso, você pode fazer este leite com qualquer semente do melão, podendo ser o melão amarelo ou laranja!

Ou seja, não tem como não querer reaproveitar as sementes do melão para fazer este leite vegano, vegetariano super fácil! Por fim, este leite ainda é rico em vitaminas do complexo B, cálcio e magnésio! Está esperando o quê? Se ligue neste vídeo aula e aprenda a fazer o delicioso leite de semente de melão! Claro, não tem lactose e pode ser tomado tranquilamente por pessoas com intolerância à lactose!

Veja o vídeo abaixo e nunca mais jogue fora a semente do melão!


Curte vídeos como este? Visite o canal Pensando ao contrário e inscreva-se já!


Ei, precisamos de sua curtida! Curta nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal Youtube

 Pensando ao contrário








Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]