[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como Fazer TRUFA DE CHOCOLATE Tradicional 100% NATURAL | FÁCIL, Caseira e VEGANA


Receita de trufa de chocolate é o que não falta, mas o que dizer de uma receita de trufa deliciosa que não leva nem creme de leite processado e nem chocolate em barra? Super saudável e não engorda! Nesta receita você vai aprender a fazer uma trufa assim! Mais fácil do que isso, impossível! Você não vai precisar comprar ou achar creme de leite vegetal e, se você não gosta de creme vegetal de soja, nem se preocupe, porque você não vai precisar dele para fazer estas trufas veganas de chocolate! Não tem barra de chocolate vegana? Não se desespere! Aqui, tudo vai ser feito com ingredientes super simples, 100% naturais, que se acham em qualquer feira, sacolão ou supermercado! Vamos utilizar o cacau em pó, o acúcar mascavo, o óleo de coco e a castanha de caju e o mais legal de tudo isso é que a receita, por ser mais acessível, é bem mais barata e acessível do que se você tivesse que comprar um creme de leite sem lactose ou um chocolate para intolerância à lactose em lojas especiais! E não pense que é difícil não! É super simples de fazer e a trufa é trufa de chocolate tradicional de verdade! Nada de enganação! O gosto é maravilhoso e vale a pena testar esta receita, que além de tudo te fará economizar dinheiro!


Não esqueça de conferir mais receitas 100% naturais, saudáveis, veganas e ecológicas aqui no canal Pensando ao contrário! Não deixe de se inscrever NO CANAL!

Assista agora o vídeo ensinando a fazer trufa de chocolate 100% natural e beneficie sua saúde!




Aprenda a fazer chocolate com apenas 3 ingredientes! Não precisa de chocolate em barra! Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo!


 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]