[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Uma Semana Comendo Tudo Cru || Benefícios para saúde e diabetes com cardápio (com vídeo)


Você já ouviu falar em crudiveganismo? Crudiveganismo é um estilo de vida ou dieta, dentro do veganismo, em que as pessoas comem tudo cru, alimentando-se de vegetais frescos, como frutas, saladas e legumes. Muitas pessoas que seguem o crudiveganismo, crudivorismo ou alimentação viva dizem que a dieta é bem mais saudável do que as convencionais com alimentos cozidos e que esta pode curar vários problemas de saúde, como candidíase, diabetes do tipo 2 e do tipo 1, problemas do sistema digestivo, como gastrite e síndrome do colo irritável, entre outras. Desta maneira, como eu sou diabética do tipo 1, eu resolvi testar esta dieta por uma semana, para checar o que aconteceria com a minha diabetes e se me sentiria melhor em geral, com menos cansaço e fadiga durante o dia. 
Interessantemente, não senti fome nenhuma, pois existe uma enorme gama de opções de alimentos que podemos comer crus! Além disso, fiz vários pratos diferentes, como macarrões crus de abobrinha e de pepino e vitaminas de frutas deliciosas!


Assim, para te contar tudo que aconteceu nesta semana cheia de experiências novas, eu resolvi fazer um vídeo, onde eu conto para vocês sobre esta experiência e também falo sobre o cardápio que comi no almoço, café da manhã e janta crudivegana! Tem macarrão cru de abobrinha, macarrão de pepino oriental, molho branco de castanha de caju, vitamina com linhaça e ômega 3, muitas frutas e muitas saladas! Eu também dou dicas sobre os prós e contras da dieta crudivegana e se realmente ajuda a controlar a glicemia na diabetes. Será? Veja o vídeo e não esqueça de curtir e se inscrever para mais vídeos como esse! Mais diacas para diabetes e crudiveganismo em breve! Não perca e se inscreva logo no canal!

Veja o vídeo agora!




Curte vídeos como este? Visite o canal Pensando ao contrário e inscreva-se já!


Ei, precisamos de sua curtida! Curta nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal Youtube

 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]