[ECOTUTORIAIS][bleft]

Uau! Aprenda a fazer Torta Trufada de Chocolate Crudi e Vegana


Qual melhor momento de comer chocolate do que esta? Bem, chocolate é bom em qualquer epóca do ano, não é? Aqui, você vai aprender a fazer uma receita saborosa, aromática e super democrática: uma torta de chocolate trufada, que derrete na boca vegana, crudivegana, ou crudívora! O mais legal é que além de não conter nenhum derivado de origem animal, esta receita não leva farinha processada de nenhum tipo e nenhum tipo de amido! Você sabia que o amido mais usado no Brasil é transgênico? Para quê usar ingredientes assim, sendo que existe uma receita maravilhosa como a desta torta de chocolate meio-amarga e super deliciosa? 


A receita leva castanhas, como nozes, amêndoas ou avelã e também a castanha de caju. O óleo de coco é um ingrediente chave para dar firmeza no recheio! E nada de usar o forno! Aqui, a geladeira é que é importante! Se quiser incrementar ainda mais a sua sobremesa, você pode decorá-la com morangos, uvas, coco ralado, amendoim, o que você quiser! Por fim, esta sobremesa tem baixo índice glicêmico, ou seja, possui poucos carboidratos, ou seja, ela é uma ótima opção para diabetes! Diabéticos podem substituir o açúcar na receita por adoçantes, como estévia, agave, néctar de coco ou açúcar de coco. Basta apenas contar os carboidratos e ajustar a dose de insulina. Não deixe de experimentar! É uma delícia super ética, saudável e saborosa! Por fim, esta sobremesa é uma ótima opção para aniversários, sobremesa de Natal, Ano Novo, dia dos namorados, Páscoa, enfim, o melhor é comer toda hora!

Não deixe de se inscrever no canal para mais receitas como esta, além de tutoriais de cosméticos, maquiagem e produtos de limpeza veganos, éticos e ecológicos!

Veja o vídeo tutorial abaixo para aprender esta deliciosa receita!




Ei, precisamos de sua curtida! Curta nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal Youtube

 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]